Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Villefort Atacadista

Empregos e vagas Villefort Atacadista

O Villefort Atacadista, iniciou as suas atividades em 1988. Hoje a empresa possui 12 unidades, espalhadas pelas principais cidades do estado de Minas Gerais, a empresa é líder em seu segmento na região mineira, onde se destaca pelas ofertas para vendas no atacado e também no varejo.

Compromisso com o cliente, esse é o segredo do sucesso da marca Villefort que segue em crescimento constante. Os clientes do atacadista encontram tudo o que desejam para o seu dia a dia á preços justos e as melhores marcas, devido à variedade de produtos comercializados pelo Villefort.

 

Como trabalhar no Villefort Atacadista

Os candidatos devem cadastrar o currículo acessando o site: http://www.villefort.com.br/trabalhe-conosco

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição citando o nome completo, e-mail, telefone de contato, cidade (para empregos Villefort Atacadistaque possa ser alocado na unidade mais próxima da residência do candidato) e cargo pretendido.

O candidato poderá anexar o currículo em formato Word ou PDF. No campo mensagem, o candidato poderá fazer um resumo sobre as suas principais habilidades profissionais e os motivos de querer fazer parte do quadro de colaboradores da Villefort Atacadista.

Programa de Inclusão: A empresa oferece oportunidades para profissionais com deficiência física e reabilitados pelo INSS. Os interessados devem entrar em contato com a empresa, agendando a entrevista com o departamento de recursos humanos, de segunda-feira a sexta-feira de 08h30min às 12hs. Os telefones de contato são: (31) 2104-7671; (32) 3692-5311 e (31) 3865-2500.

 

Confira o perfil das vagas do Villefort Atacadista

Subgerente de Loja: Profissional responsável por atender os clientes, avaliar o desempenho dos profissionais, gerenciar a loja, entre outras atividades pertinentes ao cargo de liderança. O profissional deve estar cursando ensino superior, deve ter experiência anterior na função e disponibilidade total de horário.

Engenheiro Civil: Responsável por supervisionar e executar obras, entre outras atividades pertinentes à função. Os interessados devem possuir experiência anterior, podendo ser em obras comerciais ou residenciais, além de noções de autocad e desenho técnico. O profissional deve ter graduação completa e disponibilidade para viajar a trabalho.

Desenhista Projetista: Responsável por desenvolver e elaborar os projetos, além de cuidar de assuntos administrativos e de obras. O profissional deve estar cursando ensino superior e ter amplo conhecimento de autocad e materiais de construção em geral. O profissional deve ter disponibilidade para atuar em horário comercial.

Consultor de Vendas: Responsável pelo setor de Food Service, captando clientes externos. O profissional deve ter veículo próprio, noções de informática e ensino médio completo.

Comprador: Responsável pelo setor de compras da empresa, desejável que o profissional esteja cursando ensino superior. O mesmo deve possuir experiência anterior na função.

Auxiliar de Compras: Responsável por realizar cotação, receber as compras, emitir pedidos, entre outras atividades pertinentes à função. O profissional deve ter experiência e desejável que esteja cursando ensino superior na área.

Encarregado Açougue: Atender clientes e organizar exposição dos produtos e validade. O profissional deve ter ensino médio completo e experiência no ramo de alimentos.

Encarregado Hortifrutti: Responsável por supervisionar os empregados, atender os clientes e acompanhar o vencimento e qualidade dos produtos. O profissional deve possuir experiência anterior no ramo supermercadista ou atacadista, sendo necessário que o mesmo tenha ensino médio completo.

Encarregado Operacional: Responsável por orientar equipe, realizar o acompanhamento dos promotores entre outras tarefas. Necessária experiência como encarregado de loja, ensino médio e disponibilidade total de horário.

Gerente de Loja: Responsável por gerenciar toda a loja, assim como avaliar relatório e realizar o acompanhamento dos funcionários. O profissional deve ter experiência como gerente e desejável que esteja cursando ensino superior. O mesmo também deve possuir disponibilidade total de horário.

Deixe um comentário