Início » Lojas e Comércios » Empregos Parkshopping Campo Grande RJ

Empregos Parkshopping Campo Grande RJ

O Park Shopping Campo Grande é um centro comercial localizado no bairro de Campo Grande na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Shopping surgiu com o objetivo de atender as necessidades dos moradores da região, tendo como foco o público das classes B e C. O Shopping foi inaugurado em 2012 e desde então não para de crescer, recebendo consumidores de Augusto Vasconcelos, Santíssimo, Senador Câmara, Bangu, Guilherme da Silveira, Padre Miguel, Realengo e redondezas.

O Park Shopping Campo Grande conta com 276 lojas e aposta no entretenimento oferecendo diversas atrações como salas de cinemas, parque de diversões, peças de teatro, área de alimentação externa e ampla área de lazer que serve como o ponto de encontro de seus frequentadores. O Park Shopping Campo Grande é considerado um dos empreendimentos mais bem sucedidos do estado do Rio de Janeiro e não para de crescer devido à consolidação da marca e da fidelização de seus clientes.

 

Como trabalhar no Park Shopping Campo Grande

O profissional que deseja se candidatar as oportunidades do Shopping deve acessar o link: http://www.parkshoppingcampogrande.com.br/trabalhe-conosco.

O candidato poderá consultar as vagas disponíveis, verificando os pré-requisitos das vagas e se candidatando na oportunidade de empregos parkshopping campo grandeseu interesse. São diversas oportunidades oferecidas para a Administração do Shopping e para as lojas do mesmo.

É oferecidas oportunidades extra-natal em caráter temporário, porém o número de profissionais efetivados após esse período é extenso, por isso vale a pena manter o otimismo, pois o Shopping sempre precisa de novos colaboradores devido à alta demanda de serviços e fidelização dos clientes.

 

Vantagens de se trabalhar no Park Shopping Campo Grande

  • Oportunidade de desenvolver uma carreira de sucesso na área comercial através do plano de carreira oferecido pela administração do Shopping e lojas;
  • Estabilidade financeira por trabalhar em um centro comercial que segue em processo constante de expansão;
  • Possibilidade de desenvolver o seu networking por lidar com vários tipos de pessoas e culturas diferentes;
  • Remuneração variável, comissões e bonificações são oferecidas para os colaboradores dependendo da área em que os mesmos atuam, dando possibilidades de aumentar a renda mensal dos funcionários;
  • Salário fixo mensal compatível com o mercado de trabalho;
  • Benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida, convênio com instituições de ensino, auxílio farmácia, auxílio academia e plano de previdência privada;

 

O Processo Seletivo

  • O candidato passa por três etapas de seleção, sendo a primeira a triagem dos currículos, onde os candidatos que se enquadram nas exigências da vaga e tenham o perfil da empresa serão convidados para a entrevista presencial.
  • A equipe de seleção irá aplicar exames de conhecimentos específicos, que vai de acordo com a área, português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais. Os candidatos passam por uma dinâmica em grupo no mesmo dia, caso seja aprovados nos exames.
  • Os candidatos selecionados para a próxima e última etapa serão entrevistados pelo gerente da sua área de atuação, onde os mesmos já serão encaminhados para o exame admissional e para a entrega de documentos caso sejam aprovados.
  • Todos os novos colaboradores passam por treinamento específico para que possam assumir as suas funções com segurança, sendo orientados por profissionais experientes que irão dar todo suporte para os funcionários. Todos os novos colaboradores assinam compromisso de experiência por 03 meses com a empresa, onde após esse período os mesmos são efetivados.

1 comentário em “Empregos Parkshopping Campo Grande RJ”

  1. Boa noite!
    Estou precisando muito de uma vaga de emprego.
    No site não aparece as vagas disponíveis
    Gostaria de saber como faço para enviar o meu currículo?
    Desde já agradeço

    Responder

Deixe um comentário