Início » Lojas e Comércios » GBarbosa Supermercados Trabalhe Conosco

GBarbosa Supermercados Trabalhe Conosco

As primeiras atividades da rede GBarbosa foram iniciadas em 1955, quando dois irmãos abriram uma pequena mercenária em Aracaju, capital do Estado de Sergipe. Esse comércio tinha a pretensão de vender secos e molhados, algo que era bastante buscado na época.

Em 1963 a empresa já tinha uma boa consolidação na cidade, assim pode abrir uma filial no município de Tobias Barreto, a primeira ação de expansão da rede até então. Essa unidade seria o primeiro supermercado da rede GBarbosa, daí então, a empresa só cresceu.

Na década de 1980, tendo expandido seus serviços as principais cidades de Sergipe, a empresa se aventurou na Bahia, abrindo sua primeira filial no Estado. O crescimento não parou e em 2005 foiempregos GBarbosa Supermercados inaugurada uma unidade na capital sergipana, com o diferencial do Eletro Show, uma loja com foco na venda de eletroeletrônicos.

Nesta época, os supermercados GBarbosa já estavam instalados na cidade de Salvador, capital da Bahia, a primeira unidade por lá veio nos anos 2000. Nos últimos anos, a rede chegou ao Ceará, instalando uma loja a nível super e outra como hipermercado em Fortaleza.

 

Instituto GBarsbosa

A rede de supermercados criou em 2005 um instituto com o mesmo nome das unidades. Ele tinha como objetivo promover ações para a aumentar os rendimentos de pessoas carentes nas regiões de atuação da empresa.

O trabalho é feito por intermédio de parcerias, assim o instituto ministra curso de capacitação profissional, desenvolvendo não apenas pessoas com baixa renda, mas também deficientes, agricultores, catadores de resíduos e outros tipos de profissionais.

Em 2011 o trabalho do Instituto GBarbosa foi reconhecido pelo Ministério da Justiça, classificando como uma Organização da Sociedade Cívil de Interesse Público

 

Grupo Cencocud

Este grupo é uma das principais corporações da América Latina, o supermercado GBarbosa faz parte desse grupo, assim como outras empresas brasileiras e de países como Argentina, Chile, entre outros.

O Cencocud foi fundado há mais de 30 anos e tem um trabalho bastante consolidado, atuando para o desenvolvimento das empresas associadas a ele. Seu foco é na administração de estabelecimentos comerciais, principalmente do comércio varejista como os supermercados.

Assim, o grupo administra diretamente mais de 940 estabelecimentos, muitos desses brasileiros, contando também com mais de 140 mil funcionários a sua disposição. Seu trabalho é focado para desenvolver as ações das empresas, de modo a que elas adquiram mais prestigio e consolidação ao mercado em que está inserida, oferecendo diversos tipos de serviços ao consumidor.

 

Entre para a equipe do supermercado GBarbosa

A rede de supermercados GBarbosa não efetua cadastro de informações em seu site, mas recebe currículos por e-mail. Você consegue encontrar o endereço para envio acessando ao link http://www.gbarbosa.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/.

Todo currículo recebido pela empresa é analisado pelo setor responsável, com a finalidade de conhecer o candidato e suas aptidões. Caso ele apresente o perfil buscado, será selecionado junto a outros candidatos para os processos de seleção, onde continuará sendo avaliado pela empresa até sua contratação.

O e-mail deve conter o assunto e o currículo precisa estar atualizado.

5 comentários em “GBarbosa Supermercados Trabalhe Conosco”

  1. tentei enviar meu curriculo mais nao deu certo,ja tenho experiencia no ramo,repositor de bazar queria muito uma orpotunidade nesta empresa o que eu faço pra enviar meu curriculo diretamente pra empresa.

    Responder
  2. “Aprenda Passo a Passo Como Conseguir “TONELADAS” de Tráfego QUALIFICADO no Youtube…

    Sem Precisar Criar Vídeos, Sem Precisar Subir Nenhum Vídeo e Sem Precisar Fazer Nenhum Anúncio!”

    Direcione tráfego de PESSOAS REAIS para o seus site ou produto agora mesmo.

    Ótimo para quem trabalha com hotmart, monetizze, eduzz ou produtos próprios.

    Saiba mais na página:
    http://trafegoyoutube.com

    Responder

Deixe um comentário