Início » Saúde e Bem Estar » Hospital Aliança Trabalhe Conosco

Hospital Aliança Trabalhe Conosco

O Hospital Aliança está atuante no mercado desde 1991 no estado da Bahia, mais precisamente em Salvador. Sempre trabalhando com a missão de levar inovação e qualidade no atendimento médico.

Ao longo desses mais de 20 anos formou-se uma equipe multidisciplinar com profissionais que qualificam a instituição e que o tornaram uma referencia para o tratamento de crianças.

 

Serviços do Hospital Aliança

O Hospital Aliança busca oferecer um serviço de ponta quando o assunto é assistência hospitalar, apostando em um atendimento humanizado e que valoriza cada especialidade.

Nessa unidade há uma UTI cuja complexidade é alta que é considerada um diferencial nesse serviço com um atendimento individualizado a cada paciente e humanizado. Os profissionais que formam a equipe são exclusivos. Há ainda o serviço de emergência que é voltado ao atendimento inicial de situações médicas que sejam caracterizadas como urgência e emergência.Hospital Aliança Trabalhe Conosco

Também há o centro cirúrgico que oferece total segurança na assistência dos procedimentos cirúrgicos, alias, foi exatamente isso que tornou esse hospital uma referencia nas cirurgias de alta complexidade. A pediatria é mais um serviço oferecido por essa instituição. Ela atende pacientes que tenham até anos nas urgências, emergências, tratamento semi-intensivo e intensivo e internação.

Ainda dispõe de diagnóstico por imagem que permite ao médico fazer um diagnóstico mais seguro e precoce. Tanto a endoscopia quanto a colonoscopia são realizados com precisão e segurança que os grandes hospitais oferecem. A endoscopia é realizada tanto em pacientes que estão internados quanto nos eletivos.

Também há o banco de sangue, análise de anomalia patológica, exames cardiológicos complementares e laboratório clínico. Tudo para garantir o melhor para o paciente.

 

Por que trabalhar no Hospital Aliança

O Hospital Aliança dispõe de uma estrutura que é vista comumente nos hospitais das grandes cidades. Ele conta com um time de profissionais altamente qualificados para que o melhor atendimento seja dado ao paciente.

Há todo um cuidado no tratamento dos pacientes, acompanhantes e também com o pessoal que integra a sua equipe. Afinal, se não fosse por eles essa instituição não teria conquistado a credibilidade que possui.

São 1500 funcionários que desempenham suas funções de forma a garantir o bom atendimento de todos. A administração desse hospital não deixa passar em branco tanta dedicação e empenho de sua equipe e por isso oferece os mesmos cuidados e tratamento ofertado ao público em geral.

 

Seja um colaborador

Seja como auxiliar de cozinha, enfermeiro, auxiliar de serviços gerais, médico entre outros profissionais que desempenham suas atividades no Hospital Aliança, todos são tratados com o mesmo carinho e dedicação além de serem importantes para a instituição. Afinal, sem o trabalho em conjunto desses profissionais não seria possível desempenhar um atendimento de qualidade a quem se dirige a mesma.

Por isso, o Hospital Aliança dispõe de uma pagina eletrônica para que os profissionais que desejam se candidatar a uma vaga de trabalho nessa instituição possam faze-lo de forma simples e fácil. O site é http://www.hospitalalianca.com.br/contato/trabalhe-conosco. Ao acessar tem um formulário que deve ser preenchido como nome, e-mail e cargo de interesse além de ter a opção para enviar o currículo para uma melhor análise da instituição.

2 comentários em “Hospital Aliança Trabalhe Conosco”

  1. Boa noite!
    Meu nome é Ernesto, tenho 56 anos, tenho experiência na área de atendimento, trabalhando em hotéis 5 estrelas. Falo inglês fluentemente, sou formado em letras e estou procurando uma recolocação no mercado. Obs. Não consegui enviar meu currículo por isso estou enviando essa mensagem.

    Responder

Deixe um comentário