Início » Saúde e Bem Estar » Hospital Santa Genoveva Trabalhe Conosco

Hospital Santa Genoveva Trabalhe Conosco

No ano de 1975, 22 médicos juntamente com o Dr. Wilson Galvão e Dr. Fausto de Freitas conseguiram perceber que a cidade de Uberlândia estava se desenvolvendo e que estava precisando de um serviço de saúde para atender a população que crescia cada vez mais. Foi nesse cenário que Wilson Galvão propôs a criação de um complexo hospitalar que sincronizasse com o desenvolvimento que tanto a cidade quanto a região estavam passando. Assim surgiu o Hospital Santa Genoveva.

Ao longo dos anos esse hospital foi crescendo, se tornando de grande dimensão e graças a qualificação e dedicação de todos os profissionais ali existentes ganhou a confiança e credibilidade de toda a sociedade. Altamente, é reconhecido como centro hospitalar de excelência principalmente quando se trata de algo com alta complexidade.

Sua estrutura é composta por aparelhos que possuem uma alta tecnologia, sala hibrida, quartos confortáveis, estrutura física devidamente higienizada e os melhores tratamentos que podem ser oferecidos aos pacientes.

 

Serviços do Hospital Santa Genoveva

O Hospital Santa Genoveva é uma referencia na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, e região por causa dos seus profissionais altamente qualificados que exercem suas atividades buscando o empregos Santa Genovevamelhor para o paciente.

Nesse ambiente são prestados diversos serviços a comunidade como hemodiálise, hiperbárica, hemodinâmica, maternidade e berçário, centro de diagnóstico por imagem que faz ultrassom, raio-x, tomografia, mamografia, densitometria, ressonância entre vários outros. No centro cirúrgico são realizadas cirurgias em diferentes especialidades como pediátrica, geral, cabeça e pescoço, torácica entre outros.

Também há o serviço de oncologia que utiliza tecnologias modernas e atendimento profissional realizado por profissionais especializados em áreas de hematologia, nutrição, enfermagem, oncologia clínica entre outros.

Dispõe ainda de UTI neonatal e infantil além da geral, medicina nuclear, centro cirúrgico, unidade coronariana, sala hibrida, pronto atendimento e serviço de nutrição e dietética.

 

Por que trabalhar no Hospital Santa Genoveva

O hospital tem um foco muito grande no atendimento da população local, sendo um dos hospitais referências pela qualidade do serviço prestado no atendimento geral e em todas as especialidades.

O ambiente de trabalho é agradável além de agitado e corrido por causa da demanda de pacientes. Mas a consideração que os administradores tem com toda a equipe e pacientes se torna um acalanto. A empresa entende que sua equipe é a principal responsável por fazer com que atingisse o grau de reconhecimento que o hospital tem hoje. Por isso, busca sempre estar ao lado de todos oferecendo benefícios e atenção a todos.

 

Seja um colaborador

O Hospital Santa Genoveva é um complexo hospitalar respeitado e conceituado na cidade de Uberlândia e região. Emprega profissionais de diversas áreas como cozinheiro, auxiliar de cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, atendentes entre outros profissionais.

Por isso, quem deseja atuar num hospital de renome em alguma das áreas que ele dispõe precisa acessar a pagina http://www.santagenoveva.net/trabalheconosco/vagas para ver quais as vagas que estão abertas. Se tiver alguma que se encaixe no perfil profissional basta selecionar e enviar o currículo.

Deixe um comentário