Início » Serviços e Tecnologia » MH Log Trabalhe Conosco

MH Log Trabalhe Conosco

A MH Log é uma empresa que é contratada para as soluções logística, o que significa que ela precisa transportar cargas e, às vezes, auxiliar os empresários sobre as diferentes armazenagens que eles podem usar. Renovando com certa regularidade os seus caminhões e tendo também outros veículos para que sejam usados quando apropriado, essa empresa também mantem os documentos e a conservação dos veículos em dia.

Ela está em Curitiba e tem filiais em São Paulo, tendo galpões para que os seus caminhões sejam guardados e onde eles e os outros veículos são limpos. Importa destacar que os funcionários de todas as atividades logísticas são treinados.

 

A armazenagem

Além de a MH Log orientar as empresas sobre as armazenagens, ela também a faz. É como se a contratante pagasse um aluguel para essa transportadora e ela fica com os produtos delas em suastrabalhar na MH Log dependências.

No geral, as cargas que são aceitas para serem armazenadas são as de não perecíveis, mas a MH é completa e pode aceitar as cargas que são de alimentos. Existindo atualização na frota e mais cuidados com relação à parte de transporte, é claro que a armazenagem também tem investimentos, inclusive para que os itens guardados mantenham-se bons.

 

Vagas

As formas de os interessados nessa transportadora conhecerem as vagas abertas incluem usar oi Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE). Ela contrata os graduandos para estagiar e registrar-se nessa plataforma será excelente. Os próprios colaboradores, especialmente os caminhoneiros, podem ser fontes para saber se estão ocorrendo entrevistas. http://mhlog.com.br/trabalhe-conosco/

A página www.mhlog.com.br tem o Trabalhe Conosco no qual os profissionais clicam e encaminham os currículos. É indicado ainda que eles façam o cadastro para estar nos processos seletivos, destacando-se que as informações sobre esses cadastros também vêm do Trabalhe Conosco.

Os interessados em ser parte dessa transportadora podem recorrer ao Sistema Brasileiro de Empregos (SINE). Eles não precisam especificar que querem vagas dessa transportadora, mas sim pedir que se quer ver as vagas para as empresas de Logística. Um problema é que as empresas também podem ser anunciadas como “confidencial” e, assim, os trabalhadores não sabem para qual estão se cadastrando.

Todos os candidatos a essa transportadora podem deixar os currículos pessoalmente também, cuidando para que eles estejam em algum plástico especial que não deixe que ele molhe. Além disso, também se deve cuidar para que o currículo mantenha-se liso, sem quaisquer marcas por causa de amassado.

 

Rastreamento

A segurança relacionada às transportadoras é vital, valendo ressaltar que essa em si tem um ótimo programa de rastreamento que faz com que seja quase impossível alguma carga desaparecer. É certo que esse rastreamento também é excelente para encontrar os motoristas quando eles deixam a rota, inclusive se for por algum crime. Dessa maneira, eles podem comunicar à polícia a localização. Apesar de muitos bandidos desligarem-no, é esse o pensamento para que a MH coloque tantos rastreadores.

 

Localizando

A MH Log está na Rua Ângela Gabardo Parolin, no número 257, em Campo de Santana. O número é (41) 3123 4700.

Deixe um comentário