Início » Serviços e Tecnologia » Record Minas Trabalhe Conosco

Record Minas Trabalhe Conosco

A Record TV Minas está sediada na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. Ela é a terceira maior emissora de todo o estado mineiro que tem a responsabilidade de retransmitir seu sinal para a região metropolitana de BH e boa parte do interior do estado. Além dessa emissora a Rede Record possui mais três em Minas.

Sua fundação ocorreu no ano de 1991 e seu nome era TV Sociedade afiliada da Record e pertencia ao então governador mineiro Newton Cardoso. Pouco tempo depois o Grupo Record a comprou a passou a chama-la como hoje é conhecida. Na área que ela cobre atualmente está em torno de 523 municípios o que chega próximo a 16,8 milhões de telespectadores.

 

Serviços da Record TV Minas

Desde quando a empresa foi criada, no ano de 1991, seu principal objetivo é levar informação de boa qualidade entretenimento de ponta para mais de 18 milhões de televisões na região de Minas.Record Minas Trabalhe Conosco

Em 2009, uma nova sede de redação foi construída, o que mostrou que ela é uma das emissoras mais modernas que existem hoje.

Apesar de transmitir a programação da Record nacional a emissora também tem programas voltados somente para a região que seu sinal cobre. Na sua grade local houve um aumento nos pontos de audiência o que mostra que ela vem caminhando no rumo certo. Por semana são ao menos 30 horas de conteúdo jornalístico.

 

Por que trabalhar Record TV Minas

A emissora Record TV Minas é uma empresa que respeita todas as pessoas independente de ser um cliente, telespectador ou funcionário. Todos são tratados da mesma forma e com o devido respeito que lhe cabe. Ela também é compromissada com a verdade além de ser engajada nas questões sociais.

A conduta dessa empresa é transparente, responsável e com ética e não poderia ser esperado outra coisa, afinal, quem respeita seu próximo deve apresentar essas qualidades. A Record TV Minas ainda busca fortalecer tanto a autoestima quanto o fortalecimento do ser humano. Além do mais, ela desempenha suas atividades com disciplina e todos os seus funcionários são valorizados.

Como seu desejo é produzir a informação com total imparcialidade, muita credibilidade e oferecer um entretenimento com qualidade, nada mais natural que contar com uma equipe de profissionais qualificados. Qualquer profissional quando valorizado desempenha suas atividades com mais animo e é justamente por isso que essa emissora tem crescido tanto nos últimos anos.

 

Seja um colaborador

A Record TV Minas é uma emissora conceituada e reconhecida pelo trabalho excepcional que desempenha na região. Isso tudo somente é possível graças a todo o empenho da equipe em dar o seu melhor na hora de executar suas funções. Por esse motivo, essa empresa sempre está de portas abertas para receber os novos talentos. Afinal, uma equipe composta com profissionais qualificados faz toda a diferença.

Para conseguir uma oportunidade nessa emissora é preciso acessar o site http://recordminas.tv.br/plus/modulos/contato/?form_id=3. Nessa pagina há um formulário que deve ser preenchido corretamente, pois é através dele que, quando surgir uma vaga, a empresa contata para fazer uma experiência.

1 comentário em “Record Minas Trabalhe Conosco”

Deixe um comentário