Início » Serviços e Tecnologia » Record TV Rio Trabalhe Conosco

Record TV Rio Trabalhe Conosco

A Record como emissora foi fundada em 1953, sendo a mais antiga ainda em atividade no país, já que as pioneiras não existem mais. A filial no Rio de Janeiro iniciou a sua transmissão em 1992, um ano após a mudança de administração do canal.

Ela tem um papel fundamental para a Rede, assim considerada a mais importante emissora administrada pela Record, capaz até mesmo de superar a audiência da concorrência no país. Nos últimos seis anos, o canal carioca conseguiu crescer cerca de 250 por cento em questões de audiência.

Quando ela nasceu, funcionava em um barracão na Zona Norte, onde foi transferida em 2007 para uma região que ficasse mais próxima as agências controladas pela emissora no Estado, estando hoje em Ipanema.

 

Expansão do sinal por parte da emissora

Propulsora na rede aberta da Record, o canal carioca precisou expandir seu sinal para ser transmitido para ainda mais telespectadores. Isso aconteceu em 1994, apenas três anos após o início deempregos record tv rj sua transmissão. Nessa época o sinal alcançava apenas quatro municípios do Rio de Janeiro.

Como foi mudado a administração da emissora, foi dado início ao processo de expansão. A ideia era entregar a transmissão em todos os municípios do Estado, mesmo aqueles mais afastados do ponto de transmissão, e foi isso que a emissora fez.

Para melhorar cada vez mais o canal, a Rede Record investiu em equipamentos modernos que garantiam uma melhor transmissão ao público. Assim, ela foi pioneira a levar o sinal via satélite no Rio de Janeiro.

Os anos passaram e esse empenho da Record TV Rio em trazer um serviço de qualidade não parou. Hoje ela ainda investe em modernização e melhora da qualidade de seu sinal, para que ele chegue em perfeito estado as residências.

 

A cobertura da Record TV no Rio de Janeiro

Com a modernização da empresa, em poucos anos de funcionamento foi possível chegar a todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro, sendo a primeira emissora a ter esse alcance.

Se em seu início eram apenas quatro municípios atendidos, hoje a empresa vai da região Norte a Sul com facilidade, tendo um amplo alcance de seu sinal para o Estado. Fora a faixa litorânea e a capital, a cobertura da Record TV também atende a zona Norte e Noroeste Fluminense; Costa Verde; Médio Paraíba; Centro-Sul Fluminense; Região Serrana; e a Baixada Fluminense.

Ano após ano a emissora se moderniza e agrega equipamentos de última geração, utilizados para transmitir seu sinal com muita qualidade ao Estado, sempre visando a satisfação de seu público.

 

Seja um colaborador para a Record TV Rio

Para trabalhar com a emissora o primeiro passo é acessar ao endereço eletrônico http://www.recordtvrio.com.br/envie-seu-curriculo/. Nessa página você fará um cadastro, bem simples e que não irá tomar muito do seu tempo, com informações pessoais, de escolaridade e experiência profissional. Também é possível indicar a área em que tem interesse de atuar na empresa.

É a partir dessas informações que a Record TV Rio irá avaliar o seu perfil, antes de selecioná-lo para alguma vaga.

Deixe um comentário