Início » Serviços e Tecnologia » Seguridade Trabalhe Conosco

Seguridade Trabalhe Conosco

A Seguridade é uma empresa com foco em segurança, limpeza e outros serviços para corporações, estando presente no mercado nacional desde 1991. Sua abrangência de atuação é para os Estados da região Sul do país e também a São Paulo, atendendo a todos os municípios da maior metrópole brasileira.

É uma companhia consolidada neste setor, que é mantida como referência para a segmentação de segurança privada na região onde está inserida. Além dos serviços de segurança, a Seguridade também promove atividades relacionadas a limpeza e conservação de espaço, recursos humanos, bombeiros industriais e muitos outros.

Desde sua fundação, a empresa investe no treinamento e capacitação de seus profissionais, assim como mantém um bom padrão de qualidade para seus serviços, trabalhando com tecnologia de última geração que é sempre renovada para melhor atender aos seus clientes.

 

Atuação da empresa

O foco da Seguridade é na segurança tanto pública quanto privada. Assim, ela tem capacidade para atender ao setor industrial; condomínios, tanto residenciais como comerciais; bancos; empregos Seguridadeinstituições de ensino; e muitas outras corporações.

Um de seus principais serviços é a segurança eletrônica, da qual a empresa foi pioneira no mercado brasileiro. Por meio dela, a Seguridade apresenta projetos de segurança personalizados as necessidades do cliente.

São projetos individuais que focam no que a empresa necessita em questão de segurança, eles são desenvolvidos por consultores especializados na área com amplo conhecimento.

Esse serviço trabalha com a gestão, desenvolvimento e aplicação de tecnologias de monitoramento, que garantem aos clientes um maior resguardo de seu patrimônio.

 

Ações de capacitação

A ETESE, ou escola técnica de segurança, é uma instituição mantida pela Seguridade com foco na formação de profissionais para esta área, além de ser utilizada para a capacitação dos colaboradores da companhia.

Ela foi fundada em 1996 e já formou milhares de profissionais em 20 diferentes cursos. É uma instituição de referência para a Seguridade, tendo conquistado a certificação ISO 9001, que avalia a qualidade dos serviços.

A área de recrutamento e seleção, que faz parte do setor de recursos humanos da Seguridade, é mantida para contratar os melhores profissionais para atuar junto a empresa.

Esse serviço também é levado para os clientes, que contam com meios de recrutamento executados pela empresa. Algumas ações realizadas por esse trabalho é a avaliação psicológica e comportamental; recrutamento in company; seleção por competência; seleção de gerencias, também chamada de headhuting; e muitos outros serviços.

 

Seja um colaborador na Seguridade

No mercado nacional desde 1991, a empresa sempre busca por novos profissionais para complementar seu quadro de funcionários, que não pode ficar defasada na questão de pessoal.

Assim, ela possui uma página desenvolvida para o cadastro de informações de interessados em trabalhar com a empresa. O acesso é pelo endereço eletrônico http://www.seguridade.com.br/trabalhe-conosco.

Nesta página você encontrará um pequeno formulário a ser preenchido, finalizado com o encaminhamento do currículo profissional, que deve estar atualizado e com foto. A empresa irá avaliar o perfil do candidato e, caso ele apresente aptidão, recrutá-lo para o processo de seleção da vaga em que ele se enquadra.

Deixe um comentário