Início » Indústria e Construção » SKOL – AMBEV Trabalhe Conosco

SKOL – AMBEV Trabalhe Conosco

A Skol é uma marca de cerveja considerada por muitos como uma das melhores existentes no Brasil. A marca nasceu na Europa, em 1964, mas chegou ao Brasil somente no ano de 1967. A Cervejaria Rio Claro inicialmente foi a responsável por lançar o produto no país, porém, algum tempo depois, a Brahma adquiriu os direitos da marca.

A marca Skol faz parte, atualmente, do portfólio de produtos da Ambev – Companhia de Bebidas das Américas, uma empresa que foi fundada a partir da fusão entre a Companhia Cervejaria Brahma e a Cia Antarctica Paulista. A Ambev atua na produção e distribuição de bebidas no Brasil e em todo o continente. Em 2012, inclusive, a companhia foi considerada a maior empresa da América Latina, superando empresas de grande porte, como a Petrobrás.

 

Vagas e Oportunidades de emprego

A Ambev tem sido considerada por muitos como um ótimo lugar para trabalhar, tendo sido, inclusive, escolhida em 2012, pelotrabalhe conosco Skol AMBEV Great Place to Work Institute, como uma das cem melhores empresas brasileiras para se trabalhar. A empresa atua em 17 países das américas, tem mais de 52 mil funcionários, dos quais 34 mil estão apenas no Brasil, produz mais de 30 marcas no Brasil, além de possuir 32 fábricas, 02 maltarias e 100 centros de distribuição direta no país.

Nesse cenário é possível perceber que a empresa conta com dezenas, senão centenas de vagas disponíveis, prontas para ser preenchidas. Dentre as várias vagas podemos citar algumas como operador fabril, promotor de vendas, vendedor externo, analista financeiro, técnico administrativo, conferente interno, repositor, supervisor de mercado de vendas, supervisor financeiro e muitas outras.

As vagas abrangem diversos graus de formação, havendo oportunidades para pessoas que não tenham concluído o ensino fundamental, para aquelas que tem nível médio, para os que possuam nível superior e para especialistas.

 

Candidate-se a uma das vagas

Você pode ter acesso às vagas existentes, bem como descrição dos cargos e requisitos solicitados pela empresa, por meio do site https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt-BR#. Há oportunidades para os mais variados perfis, com vagas de trabalho em vários municípios do país. AMBEV Trabalhe Conosco

No site da Ambev você encontra ainda programas de estágio, trainee e MBA.

Vagas abertas:

 

Currículo

Antes de inscrever-se para concorrer a uma das vagas, é importante que você revise seu currículo e atualize as informações que não estiverem condizendo com a verdade. A Ambev mantém um banco de dados com os currículos que recebe, de modo que, ainda que você não seja classificado na seleção atual, a empresa manterá seus dados guardados, podendo vir a procura-lo, no caso de surgir outra vaga mais alinhada ao seu perfil profissional.

Por isso, atualize as informações referentes ao seu domicílio, sua linha telefônica e endereço de e-mail, para que a empresa não enfrente problemas para contatá-lo, caso seja necessário. Revise também as informações referentes aos antigos empregadores e às pessoas apontadas como referência, bem como àquelas relativas aos seus conhecimentos e habilidades. Um currículo completo tem tudo para colocá-lo em uma situação privilegiada na seleção de empregos.

12 comentários em “SKOL – AMBEV Trabalhe Conosco”

  1. Preciso de uma vagas para motorista pra caminhões truck POIS a minha CNH e AD e to precisando muito trabalhar Pois tenho dependente especiarias que depende muito da minha ajuda OK por isso quero muito mesmo uma vaga para trabalhar……

    Responder
  2. Queria ter uma oportunidade e desenvolver minha a bilidade na empresa e ter caráter e responsabilidade no serviço e respeitar que for acima de mim

    Responder
  3. JADSON DA SILVA SANTOS

    •Traverssa Desembargador Helio Cabral N°140
    •Bairro :Feitosa
    •Maceió- AL
    NUMERO PARA CONTATO:
    WATZZAP:82 987530579
    TELEFONE:82 987530579,
    82 993809397,82 988313043
    •IDADE: 18 ANOS
    •ESTADO CIVIL: SOLTEIRO

    ●Objetivo: Venho atrás deste emprego demostrar meu interesse por está empresa para que juntos possamos somar esforços em busca de um novo objetivos,candidatando-se a uma vaga no quadro de funcionário.

    ●Experiência profissional
    AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA!!

    ●CURSO:
    •informática
    •Frentista
    •mecânica

    ●ESCOLARIDADE
    • ENSINO MÉDIO COMPLETO

    ● DOCUMENTAÇÃO
    • Munido de Todos os documentos

    PRECISO DE UMA OPOTUNIDADE .DE TRABALHO
    QUALQUER . HORÁRIO.
    É CARGO

    Responder

Deixe um comentário