Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhar na Larco Distribuidora

Trabalhar na Larco Distribuidora

A Larco é uma empresa com sede na Bahia e forte atuação na região Nordeste do país, sendo responsável pela distribuição de combustíveis e petróleo, um dos setores mais evoluídos economicamente do Brasil.

Pertencente ao Grupo Evangelista, que há mais de 60 anos é líder no setor de transporte coletivo urbano e metropolitano na Bahia, a companhia foi fundada nos anos 2000 trazendo agilidade em seus processos.

O atendimento da Larco Distribuidora é um dos seus diferenciais mais fortes, onde é visado a necessidade do cliente para levar um serviço qualificado. A empresa possui, além de sua rede de postos, lojas de conveniência, trabalho com transporte de combustíveis e outros serviços.

 

Os produtos comercializados pela empresa

Seu foco é a distribuição de combustíveis, levando segurança em seus processos. Seus principais produtos são os diesel, etanol e gasolina, tanto a aditivada como também a comum.empregos Larco Petroleo

O óleo diesel é o que possui mais ramificações para a empresa, também trabalhando com o tipo comum e aditivado. A ideia é se adequar as necessidades de seus consumidores.

 

Como trabalhar com a Larco

A empresa tem uma página em seu site com a finalidade de divulgar oportunidades e receber currículos de interessados. Neste local estão todas as informações e requisitos buscados pela Larco Distribuidora para cada cargo em aberto, além de possui um espaço destinado ao cadastro de informações.

O acesso é através do endereço eletrônico http://www.larcopetroleo.com.br/trabalhe-conosco/, onde o candidato encontra tudo o que precisa para se inscrever as vagas de trabalho na empresa.

Para enviar o currículo basta transmitir algumas informações a companhia como nome, e-mail e telefone, a vaga desejada e um documento com currículo, que deve ser anexado em um campo especifico com os tipos de arquivo determinado.

Ao lado do formulário, o interessado encontra os dados mais importantes sobre as ocupações, mas não é divulgado a quantidade de pessoas para a vaga em questão, apenas alguns requisitos e principais atividades da função.

A empresa irá avaliar, de forma individual, cada candidato visando sua qualificação e comparando-as ao que é buscado para cada oportunidade em aberto. Havendo compatibilidade, a Larco entra em contato com o candidato para submetê-lo a outras etapas de seus processo seletivo, junto a outros inscritos selecionados.

 

Principais requisitos para as ocupações na empresa

Na área de “Trabalhe Conosco” no site oficial da companhia, os candidatos irão encontrar todos os requisitos que a empresa está buscando em cada uma das vagas disponíveis. Algumas podem exigem experiência na área por um tempo também determinado junto a vaga, além de alguns conhecimentos específicos dependendo da função em aberto.

No geral, a Larco Distribuidora busca por profissionais que tenham no mínimo o ensino médio completo, o nível superior pode ser exigido para alguns cargos, dependendo do que a função exercer.

Alguns requisitos específicos, como cursos relacionados a área, carteira de motorista e residir em cidades determinadas, também podem compor a oportunidade, que fica a critério da empresa julgar necessário para as atividades que serão exercidas pelo contratado.

Deixe um comentário