Início » Indústria e Construção » Trabalhar na MOSAIC

Trabalhar na MOSAIC

A MOSAIC é uma empresa que atua no ramo de produção, importação, distribuição e comercialização de fertilizantes para culturas agrícolas, matérias-primas, ingredientes para produção de produtos de nutrição animal, e outros serviços considerados diferenciados. A empresa nasceu da junção de forças da Cargil.Inc e a IMC Global, duas grandes empresas que atuavam no mesmo ramo de negócios. A IMC existia desde 1909, trabalhando, principalmente, com a extração de potássio. Já a Cargil é datada dos anos 60, quando encontrou uma oportunidade de negócios no transporte de grãos e passou a atuar no ramo de nutrição agrícola. Após a junção entre as duas empresas, nasceu a MOSAIC, a maior companhia do mundo em distribuição e produção de fosfato e potássio concentrados.

A MOSAIC tem sua sede no Brasil na cidade de são Paulo, possuindo, contudo, unidades comerciais, fabris, portuárias destinadas a armazenagem em diversos pontos do país. A empresa conta atualmente com mais de cinco mil clientes, atendendo o mercado brasileiro. Atualmente a empresa conta com unidades em Rio Grande (RS), Paranagua (PR), Cubatão (SP), Alfenas e Uberaba (MG), Rio Verde e Catalão (GO), Campo Grande (MS), Sorriso, Rondonópolis e Alto Araguaia (MT), Candeias (BA) e São Luís (MA). Além disso, a empresa conta também com uma unidade na cidade de Villeta, no vizinho Paraguai.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na MOSAIC

A MOSAIC está sempre a procura de novos colaboradores para atuar nos ramos de finanças, agronomia, assuntos corporativos, engenharia, produção, logística, marketing, suprimentos, vendas e desenvolvimento de negócios, jurídico, recursos humanos, empregos Mosaicsegura e meio ambiente. As vagas são para as várias unidades espalhadas pelo país, destinadas tanto para a realização de serviços técnicos quanto para a realização e trabalhos destinados à venda de produtos.

Dentre as diversas vagas de trabalho disponíveis atualmente podemos destacar as oportunidades para gerente de contas, supervisor de vendas junior, analista de credito sênior, assistente técnico comercial, especialista de soluções financeiras e supervisor de vendas pleno. Além dessas é possível ainda encontrar várias outras oportunidades de emprego, as quais estão apenas aguardando os candidatos certos.

 

Como inscrever-se para trabalhar na MOSAIC

Os interessados em fazer parte do grupo de colaboradores da MOSAIC podem acessar o site da empresa e realizar seu cadastro na aba trabalhe conosco. O endereço do site é http://www.mosaicco.com.br/careers/trabalhe-na-mosaic.htm.

Na página da internet é possível verificar as várias vagas de emprego disponíveis, bem como as tarefas que serão realizadas pelo profissional contratado e os requisitos para concorrer a uma das vagas existentes. A MOSAIC faz questão de deixar clara sua política de contratação, embasada na busca por pessoas brilhantes e apaixonadas que partilhem dos mesmos valores que a empresa.

A MOSAIC oferece ainda salários competitivos e uma grande gama de benefícios, além de significativas oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal dentro da própria empresa. A MOSAIC compromete-se com a manutenção de um ambiente de trabalho saudável, seguro e respeitoso, valorizando sempre os colaboradores, e fazendo questão de dar-lhes oportunidades para se desenvolverem na carreira escolhida, em constante crescimento.

8 comentários em “Trabalhar na MOSAIC”

  1. Eu fiz o Ensino Médio Completo e o Curso Técnico de Logistica completo no Centro Paula de Sousa. Sei falar mais Espanhol Avançado do que Inglês e entendo de Informática Básica.
    Sei arrumar as prateleiras, organizar os estoques, empacotar as mercadorias, embalar as caixas, anotar rapidamente sobre o que a empresa necessita, receber os clientes, mercadorias, entregas, notas fiscais, documentação, atender telefone e os clientes. Ficar responsável pelo o que entra e sai da empresa.
    Sou muito responsável, habilidosa, organizada, agil, eficiente, inteligente, ambicidosa, estudiosa, atenta, esforçada e pontual com os horários.
    O Meu maior objetivo é crescer cada vez mais de cargo no Mercado de trabalho. Tendo a oportunidade de fazer parte do mundo dos negócios e admininstrar as empresas.
    Sei emprender como por exemplo fazer batom, trufas, brigadeiro, beijinhos e doce de leite para as vendas.
    Estou desempregada, a procura do meu primeiro emprego para as vagas de PCD.

    Responder

Deixe um comentário