Início » Lojas e Comércios » Lojas Renner Trabalhe Conosco: vagas de empregos, aprendiz e cadastro de currículo

Lojas Renner Trabalhe Conosco: vagas de empregos, aprendiz e cadastro de currículo

A Renner é a principal varejista do país, e é estabelecida na venda de roupas masculinas e femininas, perfumes e cosméticos, bolsas, calçados e produtos da moda íntima. Hoje as Lojas Renner têm 350 estabelecimentos dividindo-se entre Renner, Camicado e Youcom que são do mesmo grupo.

Há lojas da rede em todas as regiões do Brasil e por volta de 17 mil funcionários trabalham nas diferentes funções, sempre com o objetivo de oferecer o melhor ao cliente em termos de atendimento e boas operações de compra. Além de a Renner ser a principal loja de varejo do Brasil, ela foi considerada em 2014 a nona com maior valor da América Latina, sendo a terceira no setor de vestuário.

Com essa abrangência é evidente apontar que a empresa possui estrutura logística e profissional de primeira linha que garantem o bom funcionamento em todas as unidades do estabelecimento. Os profissionais que atuam na Renner são hábeis e capacitados para oferecer o melhor dos serviços aos clientes.

 

Trabalhe conosco Lojas Renner

Sendo a principal varejista do país e atuando em todos os estados da federação, a Renner oferece vagas de trabalho para vários profissionais que trabalhe conosco Rennerdesejam trabalhar nas lojas, nos centros de distribuição e na sede administrativa. Nas lojas é viável trabalhar como atendente em algumas das várias disponíveis no país; nos centros de distribuição – localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina – os profissionais trabalharão no deslocamento dos produtos até as lojas; na sede administrativa localizada em Porto Alegre, são desenvolvidas as funções administrativas, dentre as quais podem ser destacas: Compras e estilos, revenda, marketing corporativo, produtos financeiros, manutenção, tecnologia de informação, gente e jurídico, etc.

 

Formas de ingresso para trabalhar na Renner

ProfissionalSendo um profissional responsável, independente e de visão, a Renner oferece excelente oportunidade de crescimento profissional por intermédio do serviço em diversas áreas. Interessantíssimas oportunidades são oferecidas para uma carreira sólida e com amplas oportunidades. Obtenha mais informações conferindo o link: https://www.lojasrennersa.com.br/pt_br/carreiras

Programa TraineeO programa de trainee da Renner tem o objetivo de oferecer a profissionais que são novos no mercado de trabalho a formação de gerentes de loja e gerentes de compra. O objetivo do programa é fazer com que os profissionais aprendam por meio da prática em funções nos campos de atuação. Para obter mais informações sobre o programa acesse o link: https://www.linkedin.com/company/lojas-renner/

Programa Jovens talentosO programa Jovens é o programa de estágio destinado a jovens com a proposta de propor vivência prática com acompanhamentos, avaliações, treinamentos para garantir o melhor desempenho destes jovens no âmbito profissional. O programa tem duração de 18 meses.

Jovem aprendizCom duração de um ano e propostas de aprendizado por meio de vivência para utilizar o conhecimento na prática e etapa teórica, o programa tem o objetivo de colocar desde cedo os jovens no contato com atividades práticas do trabalho. Ele é destinado a jovens entre 14 e 23 anos.

Pessoas com deficiência Com o objetivo de valorizar a diversidade a Renner apresenta um programa voltado para pessoas com deficiências físicas.

 

Vagas abertas na rede das Lojas Renner

1 comentário em “Lojas Renner Trabalhe Conosco: vagas de empregos, aprendiz e cadastro de currículo”

Deixe um comentário