Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco ADM do Brasil

Trabalhe conosco ADM do Brasil

A Empresa

A ADM é uma multinacional que produz alimentos para pessoas e animais, se preocupando sempre em oferecer produtos de qualidade. Considerada uma das maiores empresas agrícolas do mundo que também atua com combustíveis e produtos químicos. O carro chefe da empresa é a produção de sementes oleaginosas, de processamento de milho.

A empresa atua na base da transformação, fazendo a matéria-prima agrícola ser útil para a alimentação de todos os seres vivos, proporcionando melhor qualidade de vida e energia para os seus consumidores de toda a parte do mundo.

As plantas da empresa se transformam em produtos ricos e de qualidade para todo tipo de alimentação e bicombustíveis. Milho,vagas de empregos ADM do Brasil cacau, trigo, palma e cana de açúcar são alguns dos produtos que mais são comercializados desde a inauguração da empresa, que está no Brasil há 20 anos, tendo mais de 04 mil colaboradores no seu quadro de pessoal.

 

Como trabalhar na ADM Brasil

A empresa disponibiliza em seu site a possibilidade do candidato se inscrever em diversas áreas de atuação. Tendo oportunidades para brasileiros no seu país de origem e em toda a parte do mundo, desde que atendam aos pré-requisitos da vaga. Vagas de empregos: https://www.vagas.com.br/empregos/adm  |  http://www.catho.com.br/vagas-emprego/adm-do-brasil/241158/  |  https://br.linkedin.com/jobs/ADM-do-brasil-vagas

O candidato pode acessar o site: www.adm.com/en-US/careers/Pages/default.aspx; onde poderá cadastrar o seu currículo em uma das formas de ingresso da empresa. São vagas nas mais variadas áreas, como:

  • Contabilidade;
  • Comunicação Social;
  • Administrativo;
  • Gestão de Serviços de Operações;
  • Serviços de Colheita de Risco;
  • Todas as Engenharias;
  • Tecnologia da Informação;
  • Auditoria;
  • Marketing;
  • Operações de Fresagem;
  • Comercial;
  • Saúde e Segurança Ocupacional;
  • Recursos Humanos;

O profissional que deseja disputar uma vaga internacional deve ter concluído a sua graduação para participar do programa de trainee, além de possuir inglês fluente. Caso tenha outro idioma, contará como diferencial. Algumas vagas disponíveis no Brasil também necessitam de uma segunda língua fluente. A empresa também possui oportunidades para todos os níveis de escolaridade, para profissionais com ou sem experiência e para portadores de necessidades especiais.

O processo seletivo é bastante rigoroso, sendo aberto processo de seleção em várias épocas do ano. O candidato deve se preparar para os testes específicos online, além das entrevistas em grupo presenciais e individual com o gestor.

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na ADM

Os benefícios da empresa são bastante atrativos. A empresa oferece salário compatível com o mercado, de acordo com a função exercida, assistência médica; assistência odontológica; auxílio farmácia; auxílio academia; previdência privada; seguro de acidentes pessoais em caso de invalidez ou acidentes dentro do ambiente corporativo, seguro de vida em grupo, a empresa também oferece auxílio moradia (para profissionais que residam em outro estado ou país, a empresa disponibiliza uma ajuda de custo), bolsas para os filhos dos colaboradores e descontos em ensino regular e graduação (a empresa oferece até 75% de ajuda nas mensalidades), auxílio transporte e auxílio alimentação.

A ADM oferece programas de desenvolvimento profissional, para que os funcionários possam trilhar uma carreira de sucesso na empresa, participando de processo seletivo interno com treinamentos específicos de acordo com a função exercida, além de atualizações de procedimentos semanais. A empresa também oferece para os seus colaboradores palestras de incentivo como campanha para parar de beber, parar de fumar, importância de exames de rotina, importância dos exercícios físicos e seminários sobre segurança financeira, comportamento corporativo e de liderança.

11 comentários em “Trabalhe conosco ADM do Brasil”

  1. Nossa, é um sonho trabalhar em uma Grande Empresa Multinacional.
    Com tantos atrativos assim, principalmente a ajuda de custo com cursos, faculdade, enfim estou muito admirada por saber que existe uma Empresa tão abençoada por Deus. Desejo fazer parte dos quadros de funcionários desta empresa, vou fazer o meu melhor e aproveitar tudo que existe de melhor na empresa e crescer tanto quanto ela profissional e pessoal. Só preciso de uma oportunidade.

    Responder
  2. Boa Noite
    Moro em Campo Grande-MS e gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionário da Adm do Brasil, trabalho na área do transporte desde 2011 tenho bastante experiencia na logística quanto no administrativo só preciso de uma oportunidade, pois iria fazer o meu máximo para o meu crescimento e o da empresa.
    meu telefone e (67)99118-6729.

    Responder
  3. Boa tarde, eu sou do ramo do transporte tenho uma pequena empresa com 2 caminhões e gostaria de fazer um cadastro pra podermos trabalhar em parceria… pois nas filiais sempre falam que não estão fazendo cadastro, que estão só com os antigos… Se tiver como algum setor entrar em contato meu número 018 99692-3067

    Responder

Deixe um comentário