Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco AGEO Terminais

Trabalhe Conosco AGEO Terminais

Trabalhar na AGEO

A AGEO iniciou as suas atividades no ano de 2004, no porto de Santos, se destacando até hoje pelo seu alto desempenho de carregamento e armazenamento de navios “tankers”.

A empresa atua com o Sistema de Gestão Integrada, que foi criado atendendo os requisitos das normas: ISO 14001:2004, ISO 9001:2008 e OHAS 18001:2007.

O objetivo da AGEO Terminais é operar sempre em altos padrões de segurança para os seus clientes, sociedade, funcionários e o meio ambiente, além de atuar de forma rentável para todos os acionistas, de forma competitiva no mercado e sempre motivando empregos AGEOos seus colaboradores.

A empresa sempre age de forma transparente e ética em todas as suas atividades, conduzindo as suas atividades sempre de maneira segura, seguindo todos os procedimentos com responsabilidade e disciplina. A AGEO está sempre em busca da liderança no seu setor, oferecendo baixos custos e aumentando a sua capacidade operacional.

 

Localize as vagas de emprego na AGEO

A empresa AGEO procura sempre por profissionais que sejam qualificados para o desenvolvimento das suas funções e atividades. No site da empresa, os profissionais podem localizar todas as vagas de emprego que estejam disponíveis e enviar o seu currículo profissional.

A empresa está constantemente investindo em treinamentos para aperfeiçoar as competências dos seus colaboradores, oferecendo inúmeras oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

 

Inscreva-se em uma vaga de trabalho na AGEO

A AGEO disponibiliza no seu site, uma página onde os profissionais podem se inscrever nas vagas de trabalho que estejam disponíveis no momento. O profissional pode acessar o link http://www.vagas.com.br/ageo/ e verificar as vagas que a empresa está disponibilizando e realizar o seu cadastro em uma delas. http://www.ageoterminais.com.br/index.php/trabalhe

 

Currículo Profissional

Todas as pessoas, quando estão à procura de uma nova vaga de trabalho, precisam enviar o seu currículo profissional para que as empresas possam avaliar seus conhecimento e habilidades. Mas, apenas enviar o currículo não é garantia que o empregador entre em contato com o candidato, para que isso aconteça o profissional precisa encontrar uma forma de atrair a atenção do empregador.

Existem muitos detalhes que são avaliados pelos empregadores, no geral, o ideal é que os profissionais verifiquem o que a empresa está pedindo e crie um documento de acordo com as necessidades de cada empresa.

Uma das partes mais importantes em um currículo são as experiências profissionais, por isso é necessário ter uma atenção especial nesse item. Apenas as experiências mais atuais e mais relevantes para a vaga devem estar presentes no seu currículo e a ordem delas deve ser sempre da mais recente para a mais antiga. É importante colocar o nome da empresa, o período em que trabalhou na empresa, uma pequena descrição da empresa, o último cargo que foi ocupado e a descrição das suas atividades.

Outro ponto importante no seu currículo são os cursos realizados, como cursos técnicos, eventos ou experiências internacionais. Não é precisa especificar detalhes de cada curso, o correto é colocar apenas o nome da instituição, o local, a data e o título do curso.

Deixe um comentário