Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Agropan

Trabalhe conosco Agropan

A Agropan iniciou suas atividades em 1981, onde seu principal objetivo era prestar atendimento para o mercado pecuário, principalmente para a criação de aves, bois e porcos.

Assim, a empresa passou a investir em linhas de equipamentos automáticos para diversos serviços da indústria pecuária, desta forma podendo oferecer apoio aos clientes desse setor.

Fora isso, seu trabalho também foca com a suinocultura, oferecendo equipamentos para limpeza e outros serviços, como a armazenagem de grãos. Todas as máquinas possuem uma alta tecnologia de última geração, para que as atividades sejam executadas da melhor maneira.

 

Os produtos da Agropan

Mesmo tendo foco na oferta de equipamentos, a Agropan também investe em diversos tipos de produtos na indústria pecuária. São cortes de aves, bovinos e suínos, além de derivados desses empregos agropananimais produzidos com uma extrema qualidade pela empresa.

A companhia possui uma boa gama de produtos como frango de corte, que entra no comercio de avicultura. São diversos tipos de máquinas para armazenagem de grãos, rações e da produção dos pecuaristas, todos com um padrão alto de tecnologia.

Os serviços prestados pela Agropan têm como objetivo auxiliar na produção rural com foco na indústria pecuária. Por isso, a empresa investe em equipamentos pensados para melhorar a produção do setor, sempre com um teor tecnológico estudado de forma rígida para obter melhores resultados.

Cada máquina disponibilizada pela empresa é testada para avaliar seus padrões de qualidade e segurança, assim entregando um equipamento que consegue atender as principais necessidades do consumidor.

 

Por que trabalhar com a empresa

São mais de 30 anos de atuação no mercado, tendo uma boa consolidação neste setor. A Agropan começou pequena e hoje é uma empresa com capacidade gigantesca, tanto nas questões de armazenagem como para auxílio na produção de seus clientes.

Além disso, seu trabalho com os funcionários é bastante focado, dando oportunidades iguais de crescimento a todos, independe de seu nível hierárquico. Na empresa, todos recebem treinamento para melhor seu desempenho em suas atividades.

A ideia é de aperfeiçoar as atividades, dando mais conhecimento sobre a área aos colaboradores. Os profissionais que atuam junto a Agropan são qualificados e dão o seu melhor para um serviço inquestionável.

Sendo assim, a empresa preza por um bom atendimento e a satisfação do cliente colocada em primeiro lugar, sempre tentando suprir suas principais necessidades. Por isso, seus profissionais são tão bem treinados, para que esse padrão seja mantido nas atividades.

 

Seja um colaborador

Para trabalhar com a empresa você precisa acessa ao endereço eletrônico http://www.agropanmg.com.br/contato.php. Nele estão disponíveis todas as informações para contato com a Agropan, inclusive um e-mail para tirar dúvidas. http://www.agropan.coop.br/faleconosco.asp

Como a empresa não possui um canal direto para envio de currículos, essa é a única forma de se comunicar com ela e cobrar por informações sobre essa questão. Na própria página é possível enviar mensagens para a empresa e se atualizar sobre processos de seleção, por exemplo.

Em todo caso, a Agropan sempre abre novas vagas e por isso é importante sempre manter contato com a organização.

Deixe um comentário