Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Amigão Supermercados

Trabalhe conosco Amigão Supermercados

Com 13 lojas em funcionamento no Estado de São Paulo, atendendo a sete municípios localizados na região interiorana, o supermercado Amigão pertence ao grupo Cia Sulamericana de Distribuição.

Seu sucesso deve-se um modelo de negócio que traz resultados a empresa, que rapidamente cresceu e expandiu sua atuação na região, estando colocada como a 21ª maior empresa do setor em âmbito nacional.

O Amigão possui um centro de distribuição próprio desde 2016, que é utilizado para o abastecimento diário de suas lojas, com o intuído de não deixar que nada falte ao consumidor, que tem o supermercado como referência de qualidade, bons preços e uma enorme variedade de produtos e marcas.

 

Instituto Amigão

O engajamento social da rede Amigão é realizado pelo instituto que leva o mesmo nome da bandeiro do supermercado. Ele trabalha desenvolvendo e realizando ações de responsabilidade vagas amigão supermercadossocioambiental e para o desenvolvimento humano, sendo uma entidade sem fins lucrativos.

O foco de seu trabalho baseasse no atendimento a comunidade, entendendo suas necessidades e entregando benefícios a elas, que atendem diversas faixas etárias e entidades conveniadas.

São realizados dois projetos principais pelo instituto, um deles é o programa Recicla Óleo, que trabalha conscientizando a população sobre os benefícios de reaproveitar o resíduo utilizado no preparo de alimentos, assim também ajudando a diminuir os impactos do óleo descartado na natureza.

Outro programa é o Nutrindo a Vida, que repassa sobras e desperdícios das lojas a programas sociais. São remanejados, principalmente, produtos do setor de hortifrúti das 13 lojas da rede.

 

Seja um colaborador na rede

Os interessados em trabalhar com o supermercado Amigão podem se cadastrar pelo endereço eletrônico https://csd.csod.com/ux/ats/careersite/5/home?c=csd.

Este site foi desenvolvido com a finalidade de receber currículos e informações de candidatos, além de disponibilizar dados sobre as oportunidades em aberto na empresa, tal como nível hierárquico, salário, quantidade de vagas e outras informações. http://www.amigaosupermercados.com.br/

É preciso que o interessado crie um login e senha para ter acesso ao sistema, e assim possa alterar seus dados, conferir as vagas disponíveis e se candidatar as que deseja. Para isso, é necessário escolher a opção de “novo currículo” para dar início ao cadastro.

As informações cobradas serão avaliadas pela empresa, por isso o preenchimento precisa ser o mais detalhado possível, já que a intensão é montar um currículo do candidato. No caso, a empresa irá se basear nesses dados para traçar um perfil do inscrito e compará-lo aos requisitos da função, antes de selecioná-lo para os processos de recrutamento.

 

Requisitos para as vagas

Os candidatos encontrarão tudo que precisam saber em relação as oportunidades no site da empresa. Normalmente, algumas vagas cobram um período mínimo de experiência, formação em determinada área e alguns conhecimentos específicos, que dependerá do cargo para qual a vaga representa.

O Amigão dispõe de vagas para vários níveis hierárquicos, abrindo oportunidades para estagiários, por exemplo. Cada uma delas possui um requisito distinto, visando as necessidades e atividades realizadas pela função.

Antes de se candidatar, avalie o que a empresa está procurando para o cargo em questão.

47 comentários em “Trabalhe conosco Amigão Supermercados”

  1. Olá, tenho experiência em Operadora de caixa e pretendo fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa. Desde já, muito obrigada.

    Responder
  2. Tenho experiencia meu ramo e supermercado minha vontade e de trabalhar n amigao tenho certeza q me destacarei com meu dezempenho e vontade de trabalhar de mostrar meu desempenho vcs n vao se arrepender varei a diferenca me orgulhando de trabalhar n amigao lins obrigada e peco essa oportunidade de fazer a diferenca trabalhando em equipe….obrigada..

    Responder
    • tenho Experiência profissional na área do açougue estou à procura de um emprego estou disponível a qualquer horário desde já muito obrigado

      Responder
  3. busco uma oportunidade de emprego na funçaõ disponivil;
    para colocar em prática meus conhecimentos e habilidades
    contribuir com bom ambiente de trabalho ;desenvolvimento
    da empresa e crescimento profissional….

    Responder
  4. Olá meu nome
    Donizete paulino da silva
    Desempregado ah 1 ano e 6 mês trabalhei no bandeirante supermercado por 3 anos e 7 mês
    Motivo da saida pai morava só estava doente
    Sou repositor de ortifruti e merciaria
    Pretendo uma vagas em Penápolis
    18 988025545

    Responder
  5. Olá, me chamo Caroline, estou interessada em trabalhar em qualquer setor da sua empresa, para me contatar siga telefone (45) 99807-3517.

    Responder
  6. Bom dia!
    deixei um currículo ontem na loja de Penápolis, tenho experiência como entregador (carro], empacotador e repositor. gostaria de fazer parte do grupo de colaboradores desta conceituada rede de supermercados. bom trabalho a todos!!!

    Responder
  7. Gostaria de uma oportunidade de trabalho pois não tenho experiência mas posso aprender rápido só preciso de uma oportunidade tempo disponível para qualquer horário.Obs017 991513601

    Responder

Deixe um comentário