Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Arcor

Trabalhe conosco Arcor

A Arcor é uma empresa bastante popular no setor alimentício brasileiro, que foi instalada no ano de 1981 em uma cidade do interior de São Paulo. Seus produtos, a grande maioria doces e chocolates, estão presentes há muitos anos no mercado sempre mantendo o mesmo sucesso de vendas e popularidade.

Sua primeira linha conhecida são as tartarugas de chocolate que leva o nome de Tortuguita e é fabricada desde 1995. Essa linha é tão popular entre o público, que este possui até uma técnica especial para consumir o doce – começam comendo as patinhas, o rabo e pôr fim a cabeça, para depois comer o corpo da tartaruga que é recheado.

Outros produtos como as balas Butter Toffees e 7 Belo, barras de chocolate de diversos tipos, biscoitos recheados e muitos outros itens, também são bastante apreciados pelos consumidores, provando a qualidade do que é produzido pela Arcor.

Desde 2004 a Arcor estabeleceu parceria com a Danone, grande marca mundialmente conhecida, ficando responsável pela produção de biscoitos que são distribuídos na Argentina e Chile, além do Brasil.

 

Gestão de pessoas

Contando com mais de 4 mil colaboradores divididos entre as fábricas e escritórios da Arcor no Brasil, a empresa acredita que seu sucesso só é possível pelo trabalho árduo de sua equipe empregos Arcorprofissional.

Sendo assim, ela oferece um ambiente que foca na valorização de seus profissionais, reconhecendo seu bom trabalho executado dentro da empresa. Isso também é um aspecto motivacional que tem trazido bons resultados a marca, que pode aplicar novos desafios a seus colaboradores, de modo que desenvolvam o espírito competitivo e de liderança, no caso de atividades em grupo.

A Arcor possui quatro centros de distribuição em território nacional, 39 fábricas divididas entre Argentina, Brasil , México, Peru e Chile além de nove escritórios nas cinco regiões do país.

 

Seja um colaborador na Arcor

Famosa por seus chocolates e outros produtos, a Arcor também uma opção bastante procurada por que busca uma colocação no mercado de trabalho. Em seus mais de 35 anos, sempre captou profissionais de alta competência para exercer seus serviços.

Sempre que há disponibilidade a empresa abre novas oportunidade, visando completar seu quadro de funcionários e assim nunca defasar seus serviços, atendendo a grande demanda que possui no Brasil e outros países da América do Sul.

Quem tem pretensão de trabalhar com a companhia deve acessar ao site por meio do link http://www.vagas.com.br/arcordobrasil, onde encontrará todas as oportunidades em aberto e requisitos necessários para conseguir a ocupação. http://arcor.com.br/

Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha um cadastro no site Vagas.com, para que assim os currículos sejam encaminhados diretamente para a Arcor.

 

Nível de hierárquico das oportunidades

A Arcor recruta desde aprendizes a cargos de liderança, cada qual com suas necessidades distintas. Os requisitos entre as vagas também diferem, dependendo do nível hierárquico que elas atendem na empresa.

Por exemplo, um cargo de analista exige certa experiência do profissional na função, já que ele será responsável por atividades de extrema importância nos setores. Todos as oportunidades são descritas com suas funções no site de recrutamento.

1 comentário em “Trabalhe conosco Arcor”

Deixe um comentário