Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Bel-Tour

Trabalhe Conosco Bel-Tour

Trabalhando com a realização de fretamento, a Bel-Tour tem uma extensa frota, sendo que os seus veículos apresenta 42 assentos. Tendo a sua fundação no ano de 1963, essa companhia também já esteve em outro segmento de transporte, que é o urbano. Há outro segmento em que a Bel-Tour também é achada: o chamado fretamento eventual, ou seja, o turismo.

Os colaboradores e também os viajantes encontram nesses ônibus encontram DVD. Mais uma tranquilidade que aqueles que usam esse fretamento encontram é o toalete. Importante dizer que existe apoio, ou seja, que há veículos que socorrem se existir algum defeito. Os treinamentos que essa companhia de fretamento proporciona trazem, por exemplo, primeiros socorros, existindo também treinamentos com relação à direção. Vale mencionar a tecnologia para os reparos e nos veículos, além da qualificação que os funcionários trazem.

 

Quais são as colocações na Bel-Tour

As oportunidades que essa companhia de fretamento possui estão em muitos departamentos. Há na Bel-Tour opções para o segmento de Eletricidade, além de tarefas em que é requerido o ciclo empregos bel-tourmédio. Importante citar que ela possui uma quantia de jovens aprendizes, tendo também estudantes de graduações, sendo eles trainees.

Outros colaboradores que ela apresenta são os de ensino fundamental. Todos os indivíduos que desejam estar nesse fretamento podem encaminhar os currículos, mas, falando dos estagiários, é recomendado que eles também usem o NUBE. Para os aprendizes que anseiam pela Bel-Tour, indica-se o CIEE. Também se pode buscar esse fretamento pessoalmente.

 

Candidatando-se à Bel-Tour

Aqueles que desejam integrar a Bel-Tour devem usar o endereço eletrônico [email protected]  para encaminhar os currículos. Falando das colocações que esse fretamento já proporcionou, vê-se eletricista. http://www.bel-tour.com.br/trabalhe_conosco.php

Quando os interessados na Bel-Tour encaminham os currículos, os gestores de Recursos Humanos colocam-nos em um banco de talentos. É possível que eles realizem algumas separações, usando, por exemplo, os objetivos profissionais. Quando existe alguma colocação, os gestores de Recursos Humanos buscam o perfil que esse fretamento deseja nessa vaga.

Deve-se dizer que essa procura pelos currículos pode ocorrer em qualquer época e que aqueles que esse fretamento não seleciona continuam nesse banco de talentos. No entanto, é possível que os currículos que foram encaminhados há anos sejam excluídos. Assim, a recomendação é que o currículo seja, a cada semestre, enviado.

 

Currículo: quais são os currículos que a Bel-Tour aprova?

A linguagem que o interessado na Bel-Tour precisa usar é a formal e isso é indicado para qualquer setor desse fretamento. É importante que a formação acadêmica apresente a nomenclatura toda do curso. Se esse indivíduo realizou um curso técnico, mas com determinada ênfase, por exemplo, é imprescindível especificar. O ano é essencial e é necessário que exista prioridade para as formações que são recentes. Outro dado que os interessados nesse fretamento devem adicionar é a instituição de ensino.

É recomendado que a experiência profissional tenha associação à vaga. Além disso, os empregos que são apresentados à Bel-Tour precisam ser os recentes. Para o cidadão que deseja adicionar o intercâmbio, o local é “Informações Adicionais”.

14 comentários em “Trabalhe Conosco Bel-Tour”

  1. olá
    sou Hugo Farias Miranda, venho através desta me colocar-me a disposição da empresa para poder ser um colaborador da mesma, mostrando um serviço de qualidade para com a empresa e colocando em prática todo o meu conhecimento como Profissional,

    Responder
  2. SOU JOSE ERNANDES GOSTARIA DE ME CANDIDATAR PARA O CARGO DE MOTORISTA . SEGUE MINHAS EXPERIENCIAS COMO PROFISSIONAL : COMO MOTORISTA DE ONIBUS A 20 ANOS E CAMINHAO A 5 ANOS COMPLEMENTOS: CURSO RESOLUÇAO 168 SEST/SENAT MOOP( TRANSPORTE DE PRODUTOS PERIGOSOS ) SEST/SENAT HABILITAÇAO CATEGORIA ( E ) EMISSAO:24/06/1994 VALIDADE:08/05/2024

    Responder
  3. Boa tarde ! O meu nome JACKSON WILLIAN DE BARROS BARBOSA tenho a carteira D há 8 anos trabalhei como motorista de onibus 5 anos ,trabalhei em transporte de caminhão e tbm como instrutor de trânsito estou em busca de uma oportunidade eu venho escutando bem da empresa e alem de trabalhar desejo acrescer junto com a empresa.

    Responder
  4. Boa noite, me chamo Adriano, e gostaria de me candidatar a uma vaga de motorista nesta conceituada empresa de transporte, tenho experiência no transporte desde 2000, já atuei como cobrador, fiscal, motorista, manobreiro, abastecedor, e sei que posso ser útil em alguma função na empresa , no mais agradeço pela atenção.

    Responder

Deixe um comentário