Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Bmart

Trabalhe conosco Bmart

A Bmart Brinquedos foi inaugurada em 1995 como uma nova opção inovadora de produtos para crianças, onde além da venda de brinquedos de qualidade, o ambiente é aconchegante, criativo e o atendimento é personalizado, tudo isso atrelado a preços competitivos.

A primeira loja da Bmart foi no Shopping Center Norte em São Paulo, onde ao longo dos anos a marca se tornou referência em seu segmento abrindo filiais no Estado e expandindo a sua marca também para os Estados de Minas Gerais e Bahia.

A Bmart além de brinquedos também comercializa acessórios para a primeira infância, entre outros produtos do segmentoempregos Bmart brinquedos infantil. O centro de distribuição da Bmart consegue atender as 25 lojas da marca, conseguindo garantir a entrega dos produtos no prazo e sempre mantendo o estoque das lojas que vendem mais de 05 mil itens se tornando uma das maiores lojas de brinquedos do país.

 

Como trabalhar na Bmart

Os candidatos que desejam trabalhar em uma das lojas de brinquedos Bmart ou no centro de distribuição da empresa devem acessar o site: www.bmart.com.br/loja/institucional/trabalhe-conosco.

Os candidatos poderão enviar o currículo para a empresa preenchendo o formulário indicando o nome completo; data de nascimento; sexo; e-mail profissional; telefone fixo; formação e experiência profissional. O candidato deve anexar o currículo com as informações adicionais em formato DOC ou PDF.

Os candidatos podem trabalhar na área administrativa; atendimento; auxiliar de caixa; estoquista; gerência; financeira; entre outras. Podem se candidatar profissionais acima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio. A empresa oferece oportunidades para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho.

 

A importância da carta de apresentação

Um dos campos imprescindíveis no preenchimento do currículo é a carta de apresentação, onde as empresas solicitam ás vezes no formulário de inscrição ou no final do currículo. A maior preocupação da carta de apresentação é poder contar todas as informações importantes sobre a trajetória profissional do candidato de forma resumida, sem esquecer os pontos principais que devem ser levados em consideração para a vaga. Confira dicas de como formular uma carta de apresentação nota dez:

Início: O início da carta de apresentação tem o poder de fazer com que o recrutador preste atenção, por isso o candidato deve falar sobre a sua formação de maior relevância para imediatamente falar sobre as principais realizações na área.

Desafios: A próxima etapa é falar sobre os desafios que deseja vencer para conseguir a vaga e para enfrentar na empresa, assim como os desafios que já enfrentou em sua trajetória profissional.

Promoções: Relate sobre as promoções que teve durante a sua carreira, caso não tenha experiência profissional, utilize méritos durante a sua formação escolar.

Foco no cargo: O candidato deve focar em sua área de atuação, por isso deve apontar sobre como as suas habilidades podem contribuir para o cargo pretendido.

Final: O final da carta de apresentação deve ser focado na disponibilidade, onde o profissional orienta o recrutador afirmando que está a disposição para maiores esclarecimentos, assim como uma entrevista presencial para que possa evidenciar as suas experiências com detalhes.

O objetivo principal de uma carta de apresentação é justamente a objetividade, onde não deve ultrapassar uma página e o candidato deve envolver o recrutador, mas também sem mentir sobre pontos fracos, podendo evidenciar a fluência em um idioma, mas caso não seja avançada, não pode deixar de citar que é á nível básico, por exemplo. O profissional deve sempre falar a verdade, pois a carta de apresentação nada mais é do que um elo de confiança entre o candidato e a empresa.

2 comentários em “Trabalhe conosco Bmart”

Deixe um comentário