Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Brasil Distribuidora

Trabalhe conosco Brasil Distribuidora

A empresa foi fundada há mais de 20 anos tendo como objetivo principal o abastecimento do setor varejista. Com isso, é capaz de distribuir para os Estados de Rondônia e Amazona de forma ágil, levando conforto ao comerciante e extrema qualidade em seus serviços.

Uma equipe formada por quase 500 pessoas é responsável por gerir e distribuir os produtos, amparados por dois centros de distribuição: um na capital Porto Velho e outro na cidade de Guarujá-Mirim. Além disso, a Brasil Distribuidora tem um posto de atendimento instalado em Ariquemes.

Sua frota é composta por mais de 50 caminhões, para que assim consiga cumprir suas metas e a demanda de seus clientes nas regiões em que está presente.empregos Brasil Distribuidora

Embora seu foco seja o mercado varejista, desde 2009 a empresa possui um centro de vendas por atacado, para que consiga atender também a consumidores que realizam compras em volumes maiores. O Brasil Super Atacado conta com mais de 100 trabalhadores e está instalado no município de Ariquemes, em Rondônia.

 

O que a empresa distribui

São diversos tipos de produtos distribuídos pela companhia desde eletroeletrônicos, ferramentas, materiais de escritório, limpeza, produtos alimentícios, de petshop e muitos outros. Todos de marcas renomadas no país e selecionadas pela empresa.

 

Seja um colaborador para a Brasil Distribuidora

Para conhecer mais pessoas e assim poder contratar os profissionais mais qualificados a Brasil Distribuidora possui uma página desenvolvida para o recrutamento de colaboradores em seu site.

Aos interessados, o acesso a página é por meio do endereço eletrônico http://www.brasildistribuidora.com/trabalhe/trabalhe-conosco, onde o candidato encontrará um formulário com informações importantes para a empresa.

Este formulário é um pouco extenso, mas o indivíduo não terá dificuldades para preenche-lo, já que cada campo qual informação deve ser fornecida. É desta forma que a companhia conseguirá avaliar os inscritos, de modo a conhecer suas competências e compará-las aos requisitos que está buscando para cada função.

Além disto, nesta página também estão disponíveis as oportunidades em aberto na empresa junto as principais informações sobre a vaga, como quantidade de pessoas a serem contratadas, por exemplo.

 

Como preencher o formulário de cadastro no site

 A empresa está em busca de informações suas que julga importante para o recrutamento, por isso o formulário é bastante detalhado e cobra diversos dados do candidato. Ele é iniciado por algumas informações básicas do indivíduo como nome, endereço e meios de contato – telefones e endereço de e-mail.

Também são solicitados o nome dos pais do candidato, sua nacionalidade e estado civil, além de quantidade de dependentes, caso o interessado tenha filhos. A etapa seguinte é para a coleta de informações sobre as experiências profissionais do candidato, onde ele precisa apresentar o cargo para o qual está interessado em trabalhar, as atividades, interesses, e a pretensão salarial para o cargo.

Ainda serão coletados dados acadêmicos do indivíduo como sua formação escolar, sendo ela de nível médio, técnico ou superior, o candidato pode detalhar as escolas e instituições que estudou em um campo especifico, informando também o curso, nos casos de ensino superior ou técnico, e o ano de conclusão.

6 comentários em “Trabalhe conosco Brasil Distribuidora”

Deixe um comentário