Início » Lojas e Comércios » Caitá Supermercados Trabalhe conosco: vagas abertas, empregos e dicas

Caitá Supermercados Trabalhe conosco: vagas abertas, empregos e dicas

O supermercado Caitá é especializado na venda em varejo na cidade de Concordia, em Santa Catarina, onde além de possuir uma loja física também realiza a venda de seus produtos via internet, um diferencial que o destaca das demais redes de supermercados atuantes na região.

Para dar mais conforto e comodidade a seus clientes, além de atingir um grande público com e-commerce, o Caitá possui uma rígida política de segurança, que visa o bem-estar de seus consumidores perante as compras.

Por exemplo, a empresa tem um cuidado preciso com os dados que são fornecidos pelos clientes, tanto em sua loja virtual como também pelas informações coletadas em sua unidade.

Seu compromisso com o público é de dar total garantia ao respeito e de manter sua privacidade. Outro fator é de pagamento, realizado pelo sistema e-Sitef, um software confiável e amplamente testado pelo supermercado antes de ser colocado em uso.

O cartão da rede e suas vantagens

empregos caitá supermercados

Visando fidelizar seus clientes, o supermercado Caitá criou um cartão fidelidade que dá várias vantagens a quem o possui. Ele não tem taxa de adesão e nem anuidade, sendo um grande atrativo para os conveniados.

Com o cartão, quanto mais uso o cliente fizer, mais pontos acumula, assim podendo participar de promoções e adquirir produtos a preços exclusivos, dados apenas para os clientes com cartão do supermercado Caitá.

Como são diversos tipos de produtos que podem ser adquiridos com os pontos acumulados, cada uma das unidades possui uma cartilha diferente para identificar os itens para a troca. Entretanto, as vantagens de ter o cartão e não mudam de uma loja a outra, nem para o meio online.

O cartão pode ser adquirido nas lojas físicas ou no site da empresa, onde o cliente passará para uma avaliação de crédito antes de liberar o limite. Essa análise é rápida e aprovada, o cliente recebe o cartão em poucos dias, podendo utilizá-lo em suas compras sempre que quiser.

Quanto mais usado, melhor para o consumidor, que irá acumulando pontos em suas compras.

Compras online

O foco da rede Caitá não está apenas na venda física, mas há alguns anos a empresa investiu no comércio online, onde disponibiliza diversos itens para compra que também são encontrados em suas unidades.

Esse método traz mais comodidade aos consumidores, que não precisam sair de suas casas para adquirir produtos que estão precisando. O processo de compras é simples, sendo necessário cadastrar-se previamente no site.

Cada compra pode ser entregue na residência do cliente, no dia e horário determinado por ele, ou ser retirada na unidade mais próxima. Tudo isso está explicado no site do supermercado Caitá.

Seja um colaborador da rede

O site ainda não possui acessibilidade para envio de currículos, mas abre espaço para que os usuários entrem em contato com a empresa, o que pode ser uma opção para tirar dúvidas sobre processos de seleção e como encaminhar um currículo.

OBS.: A melhor forma de conseguir uma vaga de emprego no Caitá Supermercados, é indo até a unidade e entregar o seu currículo diretamente com o gerente.

De todo modo, você encontra dados de contato do supermercado Caitá acessando ao link https://www.caitasupermercados.com.br/duvida/fale-conosco.

2 comentários em “Caitá Supermercados Trabalhe conosco: vagas abertas, empregos e dicas”

Deixe um comentário