Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Camnpal

Trabalhe conosco Camnpal

A Camnpal é uma empresa que trabalha com o sistema de cooperativismo, auxiliando produtores do mercado rural a terem um melhor desenvolvimento em suas atividades e comercialização do que produzem.

Com atuação focada no Estado do Rio Grande do Sul, a corporação atende a mais de cinco mil associados que apresentam problemas variados, mas, normalmente, todos tem o mesmo objetivo: melhorar seus negócios.

A empresa foi fundada em 1963, já com o objetivo de trabalhar com o cooperativismo na região. Com o passar dos anos, o potencial da companhia aumentou e a cada ano, mais associados vagas camnpalconfiavam seus negócios a Camnpal.

Nos dias atuais, a empresa conta com quase 500 colaboradores para realizar a prestação de serviço aos clientes, sempre priorizando as necessidades apresentadas pelos pequenos produtores.

 

O trabalho da empresa

Tudo que é produzido pelos associados é comercializado pela Camnpal, que ajuda nas vendas e na divulgação destes itens. Assim, existe um bom portfólio de produtos que fazem parte da empresa.

O foco é de sempre melhorar o negócio de seus associados, que muitas vezes não conseguem administrar a produção e o comércio do que é produzido, assim acabam perdendo lucros importantes.

Entre os produtos trabalhados pela Camnpal estão alguns tipos de grãos e cerais, além de feijão, farinhas, massas e muitos outros. Tudo é feito com uma grande qualidade e utilizando os melhores ingredientes, selecionando os melhores grãos da safra e por aí vai.

A empresa também possui algumas marcas próprias, para melhor comercializar esses produtos, caso do Feijão Caldo de Ouro, marca para a venda do grão em pontos de venda.

 

Por que ser um colaborador na Camnpal

Tendo quase 500 colaboradores, a empresa investe em diversas formas de capacitá-los. Por isso, sempre realiza treinamentos e palestras para levar maior conhecimento sobre as atividades a seus profissionais.

A intenção é que eles fiquem mais motivados ao executarem seu trabalho, dando o melhor de si dentro da empresa. A Camnpal também prioriza o bom trabalho e por isso sempre abre oportunidades para crescimento entre esses colaboradores.

Como reconhece que são eles que fazem a imagem de sucesso da empresa, faz de tudo para oferecer um ambiente agradável, boas oportunidades de aprendizado e meios para o trabalho em equipe, sem deixar de reconhecer individualmente o trabalho exercido por seus funcionários.

 

Entre para a equipe de colaboradores na empresa

A Camnpal não possui um canal direto para o recrutamento de pessoas em seu site, mas dispõe de uma área para contato com a empresa que pode ser acessa pelo endereço eletrônico http://www.camnpal.com.br/CamCont.html.

Nesta área, os candidatos podem sanar suas dúvidas enviando mensagens pela página e também indicando o setor responsável. É possível também contatar a empresa por telefone, já que ela divulga o número de seus escritórios.

Em todo caso, a ideia é obter informações para que possam enviar seus currículos para a empresa e participar dos processos de seleção. Todo candidato que se dispõe a trabalhar com a Camnpal é analisado por suas competências antes de ser contratado.

1 comentário em “Trabalhe conosco Camnpal”

Deixe um comentário