Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Cecomil

Trabalhe conosco Cecomil

A Cecomil é uma empresa varejista que atua na venda de produtos de tecnologia como Notebooks; Tablets; Telefonia; Computadores; Impressoras; Hardware; Softwares; Suprimentos; entre outros produtos do segmento. A empresa atua há mais de 30 anos para oferecer o que há de melhor na tecnologia, com praticidade, preços acessíveis e ótimas soluções.

A empresa possui 12 unidades no Estado do Ceará, sendo 10 lojas que estão localizadas na Dom Luís; Shopping Rio Mar; North Shopping Jóquei; North Shopping Maracanaú; Shopping Iguatemi; Quiosque Iguatemi; Shopping Benfica; Shopping Parangaba; Bezerra de Menezes; Shopping Pátio Água Fria e uma unidade exclusiva para atendimento para empresas e uma loja online.

 

Como trabalhar na Cecomil

Os interessados em atuar nas lojas Cecomil devem enviar o seu currículo através do e-mail: [email protected] com o título trabalhar na CECOMILda área de interesse. Os candidatos também podem entregar o currículo em uma das unidades de interesse, porém o mesmo fica restrito apenas as oportunidades daquela unidade. http://www.cecomil.com.br/trabalhe-conosco  |  Vagas: http://www.indeed.com.br/empregos-de-cecomilhttp://cadastro.catho.com.br/cecomil-informatica/597967/

Os colaboradores da Cecomil recebem salário fixo mensal, plano de saúde, plano odontológico, seguro de acidentes pessoais, auxílio transporte, auxílio refeição ou auxílio alimentação, participação nos resultados da empresa, bonificações, desconto nos produtos da empresa e convênios com empresas parceiras.

 

Como resolver conflitos

  • Trabalhar com atendimento ao público requer habilidades para resolver problemas, lidar com adversidades e contribuir para o bom funcionamento da empresa, trabalhando em equipe, tendo um ótimo relacionamento com os seus colegas de trabalho e com os clientes.
  • Muitas empresas acabam espantando clientes, justamente por não ter um time de colaboradores preparados, treinados e totalmente capacitados para desempenharem as suas funções. Muitos profissionais acabam tendo uma disputa interna, seja nas vendas, para uma maior comissão, ou seja, simplesmente por discordar de algumas coisas.
  • Todas as pessoas pensam diferentes, por isso deve existir o respeito no ambiente corporativo que não entra no critério de um ganhar e o outro perder, o diálogo se torna fundamental. Hoje as empresas buscam profissionais que saibam gerenciar conflitos, o que muitas pessoas se enganam é que o profissional tenha que ‘engolir sapos’, essa não é a questão, pois quando acontecem coisas que nos chateiam em um ambiente de trabalho, se não desabafarmos esse sentimento pode causar mágoas e acabar acumulando, por isso corrigir o erro, deixar tudo em ‘pratos limpos’ é o fundamental para que o profissional consiga manter o ambiente de trabalho agradável.
  • A percepção do profissional também deve ser considerada, caso você perceba que não existe diálogo ou a outra pessoa não está á fim de resolver as diferenças, você deve procurar evitar conflitos desnecessários, pois o que deve prevalecer é o resultado final, faça a sua parte e contribua, pois gentileza gera gentileza.
  • As empresas estão focadas em manter o funcionário motivado e um ambiente de trabalho harmonioso justamente porque identificaram que profissionais que trabalham contentes e em equipe aumentam a produtividade e conseguem obter os melhores resultados.
  • Outra forma de se resguardar e evitar possíveis confrontos em um ambiente de trabalho é não participar de fofocas, pois sempre vão existir aqueles colegas de trabalho que teremos maior afinidade e confiança, mas não é por isso que qualquer erro se torne um pré-julgamento para criar atritos. Caso venham falar mal de outros profissionais para você se afaste, pois o profissional deve manter a ética acima de tudo e só fazendo isso já irá conseguir gerenciar conflitos.

Deixe um comentário