Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Cocatrel

Trabalhe Conosco Cocatrel

A Cocatrel, ou Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas é uma das maiores cooperativas da cafeicultura do país. Localizada em Minas Gerais, a empresa já conta com mais de 50 anos de atuação, que reuniram mais de 4.600 produtores rurais cooperadores de aproximadamente 60 municípios.

A Cocatrel trabalha na produção, indústria, comércio e prestação de serviços na área da agroindústria cafeicultora. Além do café, ela também trabalha na produção de laticínios que, com o decorrer dos anos, se tornou uma atividade secundária importante para a marca.

Sua linha de produtos, portanto, apresenta diferentes tipos de produtos como queijos, manteiga e pasteurizado no geral, fabricados em altíssimo padrão e extrema qualidade, marca que empregos Cocatrelconsolidou essa empresa no mercado em Minas Gerais e demais estados.

Para que se tornasse uma empresa que transborda solidez e criatividade, a Cocatrel investe constantemente em seu desenvolvimento interno, de forma que garanta a expansão da cooperativa, acompanhe as tendências nacionais e possibilite a realização dos interesses econômicos de todos os cooperados, contribuindo, também com o crescimento socioeconômico das regiões onde suas filiais estão instaladas.

Por essas razões, a Cocatrel é uma das cooperativas mais importantes para profissionais do setor, tornando-se uma referência em sólido desenvolvimento profissional. Conheça abaixo como se tornar um profissional colaborador para essa história de sucesso.

 

Oportunidades da Cocatrel

Além de sua matriz, na Zoa de Três Pontas, a Cocatrel possui também filiais da loja de insumos e armazéns nas cidades de Santana da Vargem, Coqueiral, Nepomuceno e Carmo da Cachoeira e atua em constante expansão e conquista de novos mercados.

Investindo nas potencialidades e nas tendências culturais do Estado de Minas Gerais, a Cocatrel se tornou a maior referência em agronegócio cafeeiro e, por isso, mostra-se como uma atraente oportunidade aos profissionais de áreas afins, que tornam suas vagas altamente competitivas.

Com base nos valores cooperativistas que tornaram possíveis essas realizações, a Calcatrel trabalha também com pesquisa do setor e projetos de responsabilidade social e ambiental, como a Central de Recolhimento de Embalagens Vazias de Agrotóxicos, áreas de reflorestamento e tecnologias que permitem o manejo sustentável das matérias-primas na produção de laticínios.

A Cocatrel trabalha também no projeto da Estação de Tratamento de Efluentes na região, oferece convênios com planos de saúde e desenvolve projetos e ações de educação ambiental e inclusão digital à sociedade, a exemplo da criação de laboratórios de informática em escolas rurais. A Cocatrel também é uma grande apoiadora de eventos esportivos e culturais, fomentando o desenvolvimento social.

 

Inscrevendo-se na Cocatrel

Para candidatar-se a uma oportunidade de trabalho na Cocatrel, em sua página oficial, no endereço: http://www.portalcocatrel.com, o candidato poderá entrar em contato com a empresa através da seção “Fale Conosco”, colocando, no campo assunto “Currículo Vitae”, “Oportunidade de Emprego” ou termos semelhantes e, na mensagem, descrevendo de forma clara e objetiva suas pretensões, qualificações e formas de contato. http://www.portalcocatrel.com/contatos

 

Tipos de currículo que a Cocatrel gosta

Mais do que ser um bom profissional, para desenvolver-se junto a Cocatrel, é preciso estar atento aos seus valores, missão e às demandas enfrentadas pela cooperativa. Os profissionais que mais chamam a atenção da empresa, o profissional precisa corresponder fortemente aos seus valores de inovação tecnológica e responsabilidade social, oferecendo à empresa soluções que agreguem valor à marca e promovam a sustentabilidade, reduzindo os impactos de suas ações.

Os currículos mais interessantes, portanto, são os de profissionais qualificados, atualizados e que se envolvam em projetos que contribuem ao agronegócio.

3 comentários em “Trabalhe Conosco Cocatrel”

Deixe um comentário