Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Consor

Trabalhe conosco Consor

A Consor é um consórcio de transporte fundada através de outras duas companhias do mesmo setor e com grande importância para o Estado de São Paulo. Desde 2011 ela presta serviço ao município de Sorocaba, tendo ganhado uma licitação pública para ser responsável pelo transporte urbano na cidade.

Originaria da CS Brasil, que foi fundada em 1956, e da Metropolitana Transportes, com mais de 30 anos de atuação no Estado, a Consor se especializou no transporte de pessoas e também de cargas, sendo altamente reconhecida por esses serviços.

A empresa não atua somente em Sorocaba, mas tem participação nas capitais São Paulo e Recife, onde dispõe de uma frota com mais de 700 veículos e mais de três mil funcionários.

Os serviços da Consor são focados no transporte urbano, mas ela também tem capacidade para o transporte por fretamento ou para cargas, já que tem uma frota própria especializada para essa finalidade.

 

Os serviços da Consor

O foco principal da empresa é garantir uma alta satisfação para seus clientes no serviço que é prestado. A frota do consórcio é equipada com o que há de mais tecnológico no mercado deempregos consorcio sorocaba transporte, para garantir a rapidez e segurança dos passageiros.

Assim, o transporte de passageiros prestado pela Consor conta com acessibilidade para portadores de deficiência e serviços como passagem por bilhete eletrônico, em São Paulo conhecido como bilhete único.

Para garantir a segurança de seus passageiros, a empresa conta com sistema de monitoramento por GPS e cada um de seus veículos possui câmeras internas, no total são quatro equipamentos instalados em cada carro. Os veículos passam por manutenção preventiva e tem um tempo de vida útil definido pela empresa, que limita sua circulação após esse período.

Como um meio de tornar as viagens mais ágeis, o consórcio trabalha com a disponibilização de seu itinerário em seu site, onde aponta o início da viagem e o ponto final da mesma.

 

Ações responsáveis

A empresa tem um grande objetivo para a preservação do meio ambiente, por isso utiliza um combustível menos agressivo a atmosfera, o biodiesel B5, que polui bem menos do que os convencionais.

Além disso, o consórcio também trabalha com outros tipos de ações com foco solidário. Por exemplo, no natal ela arrecada alimentos para distribuição a pessoas de baixa renda, onde a cada quilo que é arrecadado é doado em dobro. Assim, as famílias beneficiadas podem passar a data com maior conforto e com uma ceia digna.

 

Seja um colaborador na Consor

Para os interessados em trabalhar com a empresa, ela disponibiliza um formulário para envio de currículos em seu site. O acesso é feito pelo endereço eletrônico http://www.consor.com.br/trabalheconosco.php.

Nesta página o candidato também consegue informações sobre as vagas disponíveis, já que a Consor as divulga em seu site.

O formulário pede algumas informações do interessado como nome e seu endereço, mas os dados mais importantes devem estar no currículo, que é por onde a empresa irá ter o primeiro contato com o candidato e fará sua avaliação.

1 comentário em “Trabalhe conosco Consor”

Deixe um comentário