Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Constran

Trabalhe Conosco Constran

Compondo o segmento de Construção Civil e também o grupo UTC Engenharia, a Constran é uma empresa que tem trabalhos em numerosos ramos, como o de saneamento básico. Com a sua fundação no ano de 1957, ela já apresentou construções para o Estaleiro Industrial Naval e também para a Vale S.A

Os funcionários que integram a Constran são qualificados e ela possui modernos equipamentos para numerosas construções civis.

 

As colocações na Constran

Os colaboradores da Constran podem ter ensino médio, sendo integrados por essa empresa de Construção Civil muitos com ensino superior. São contratados variados funcionários com nívelconstran vagas técnico e também estão na Constran os que possuem ciclo fundamental. Há admissão nessa empresa de Construção Civil para os que portam deficiências e muitos cursos universitários são aceitos pela Constran, que admite trainees. Porém, outros colaboradores que são importantes nessa empresa de Construção Civil são os estagiários.

 

Candidatando-se à Constran

Aqueles que desejam integrar a Constran precisam usar a página eletrônica http://www.constran.com.br/insti.php?id=188 que possibilita cadastrar o currículo. Porém, há outros links, considerando o perfil pessoal. Para os que portam alguma deficiência e desejam estar na Constran, o link é: http://www.constran.com.br/insti.php?id=185. Já para os que querem ser trainees nessa empresa de construção Civil, o link é: http://www.constran.com.br/insti.php?id=187. http://qld.constran.com.br/curriculo/

Todos esses links que são ofertados pela Constran formam o seu banco de talentos, que tem o reforço do banco de currículos de outros locais. Os seus departamentos têm um controle de quando são necessários colaboradores e, com esse controle, eles avisam os gestores de Recursos Humanos. O Núcleo Brasileiro de Estágio é um dos que a Constran também usa.

Os processos seletivos dessa empresa de Construção Civil acontecem em muitas épocas e, tendo numerosos currículos, é comum que alguns sejam barrados. Para que a Constran possa aproveitá-los depois, eles são colocados de volta nesse banco de currículos e a Constran vai a eles em outros recrutamentos.

 

Currículos: quais são os currículos que a Constran aprova?

A Constran é uma companhia bastante conhecida e é importante que os interessados nela demonstrem todo o seu melhor nesse currículo. Dessa forma, toda essa candidatura precisa ter espaçamento para que os dados dos interessados na Constran não fiquem embolados. O currículo precisa ter uma área para que aquele que busca essa empresa de Construção Civil coloque a sua experiência profissional, que precisa mostrar que esse indivíduo já esteve no cargo que procura.

Os profissionais que querem integrar a Constran devem colocar a sua proficiência em idiomas e é requerido que os interessados nessa empresa de Construção Civil usem Times New Roman, colocando a sua disponibilidade. Os que anseiam estar na Constran também podem colocar carta de apresentação e é indicado que, para os que buscam essa empresa de construção civil para serem engenheiros, que o seu currículo tenha, no layout, algum diferencial.

A formação acadêmica que os interessados na Constran adicionam precisa trazer as datas dos cursos e é indicado que os que procuram essa empresa de Construção Civil apresentem cursos que têm algum certificado.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Constran”

  1. Olá, estou desempregado há 7 meses, e venho aqui solicitar alguma empresa que esteja precisando contratar funcionário, estou a disposição.
    Tenho o ensino médio completo, curso de informática e habitação categoria “AB”.
    Número pra contato: (82) 9 9930-5631 e 9 9177-7988 Obrigado pela compreensão….

    Responder

Deixe um comentário