Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Cooperativa Holambra

Trabalhe Conosco Cooperativa Holambra

A Cooperativa Agroindustrial Holambra de Paranapenema é uma marca que surgiu a partir da união de produtores ligados ao agronegócio que, para promover o crescimento mútuo, combinaram a produtividade, eficiência, transparência e inovação em seus negócios, transformando-se em uma das maiores empresas brasileiras.

Esses adjetivos foram ainda acentuados após o Ranking 2016 realizado pela revista Exame, que alocou a Cooperativa Holambra Paranapanema dentre as 400 maiores e melhores empresas do agronegócio brasileiro.

Por essa razão, a cooperativa entrou para o horizonte das empresas mais importantes para se trabalhar no setor da agroindústria, em atividades diversificadas, que abrem oportunidades a diversoscooperativa holambra empregos profissionais em todo o país.

Sua produção de referência nacional são os grãos, porém, a Holambra de Paranapanema produz hoje cereais, algodão e frutas temperadas e tropicais. Em 2015, sua expansão deu origem a uma usina de algodão que quadruplicou a sua produção, além de, em 2016, aumentar exponencialmente sua capacidade logística.

 

As colocações da Holambra

Não é por menos que a Holambra de Paranapanema se tornou uma das maiores empresas do país. Em números, a cooperativa chegou, em 2016, a um volume de vendas total que a coloca entre as 1000 empresas brasileiras, de produtos cultivados em uma área que soma aproximadamente 52 mil hectares de terra utilizada para a produção que podem ser armazenados em uma capacidade de até 244 mil toneladas.

Já são quase 60 anos de história e crescimento que, mesmo com a tamanha expressividade no mercado da agroindústria, a cooperativa mantém seus valores iniciais de valorização mútua, ética, transparência e responsabilidade social.

Além de seu impacto socioeconômico nas regiões onde estão instaladas suas unidades, a Cooperativa Holambra de Paranapanema trabalha também para o desenvolvimento sustentável e social, no grande investimento em novas tecnologias e meios de produção que gerem menos impactos ao ambiente, trabalho na recuperação de novas áreas e, no âmbito social, atuante na construção de escritórios, armazéns, igrejas e casas para os cooperados e seus funcionários, revelando-se uma empresa que investe e se preocupa com cada colaborador que luta para o seu crescimento.

 

Candidatando-se à Holambra

Para se candidatar à Holambra, o funcionário precisa ter um perfil compatível com as necessidades e objetivos da cooperativa, que visa aumentar a sua capacidade de produção, transporte, armazenamento e comercialização de produtos para todos os lugares de demanda, porém, garantindo a sustentabilidade e responsabilidade social de suas ações.

Para se candidatar, é preciso acessar o site oficial da cooperativa, no endereço: http://www.holambra.com.br e, na seção “Fale Conosco”, enviar seu currículo direcionado ao departamento de Recursos Humanos. Mesmo se não houverem oportunidades de trabalho em alguma de suas unidades para o momento, as informações dos profissionais ficam armazenadas em um banco de dados próprios, para futuros contatos. É importante, por isso, manter também seu currículo sempre atualizado junto à empresa. http://holambra.com.br/cont.php?p=contato

 

Currículos: quais são os currículos que a Holambra aprova?

Por investir fortemente no presente, a Holambra acredita no desenvolvimento profissional de seus funcionários, incentivando a qualificação e constantes atualizações. Logo, os mais atraentes profissionais para a cooperativa são aqueles dedicados, sonhadores, que tem muita vontade e garra para crescer e agregar valor à marca.

Currículos atualizados, com formação diferencial e em que os profissionais tenham disponibilidade para trabalhar em suas unidades são os mais interessantes para a empresa. Envie o seu currículo para a Holambra Paranapanema e invista no desenvolvimento de sua carreira.

Deixe um comentário