Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Coopercarga

Trabalhe Conosco Coopercarga

Como trabalhar na Coopercarga

A Coopercarga foi fundada no dia 9 de fevereiro de 1990, quando 143 pequenas transportadoras da região meio-oeste do estado de Santa Catarina se juntaram pelo associativismo.

A sede da empresa está localizada na cidade de Concórdia, em Santa Catarina. A empresa foi criada com o objetivo de buscar alternativas para poder potencializar as suas atividades e ganhar o mercado. Para que isso pudesse acontecer, foi definido que era preciso um novo modelo de trabalho, o cooperativismo.

A Coopercarga é uma organização direcionada para soluções logísticas, gerando produtividade a todos os associados. Além disso, a empresa promove o desenvolvimento social da comunidade onde está presente e preservar o meio ambiente. A Coopercarga tem a função de agregar pequenas transportadoras e facilitar a permanência de cada uma delas na atividade.

 

Vagas disponíveis no Coopercarga

A Cooperarga é uma empresa que atua no setor de transportes e logística no Brasil, oferecendo sempre serviços de qualidade paracoopercarga empregos todos os seus clientes. Para que isso aconteça, a empresa está sempre em busca de pessoas capacitadas e que possam prestar um bom atendimento. Para poder verificar as vagas de trabalho que estão disponíveis na empresa, o candidato pode acessar o site da empresa. No site da Coopercarga também é possível cadastrar o currículo do profissional e participar do processo de seleção

 

Faça a inscrição para trabalhar no Coopercarga!

Para fazer parte da equipe de uma das maiores e melhores empresas no segmento de transportes e de logística do Brasil, a Coopercarga, é necessário cadastrar o currículo profissional no site da empresa, http://www.coopercarga.com.br/trabalhe. Nessa página, os candidatos deverão criar um login e uma senha de acesso e preencher todas as informações que a empresa estiver solicitando.

 

Entregando seu currículo profissional

Todas as empresas solicitam o envio do currículo profissional dos candidatos quando iniciam um processo seletivo. Será através do currículo que a empresa poderá avaliar todas as habilidades e todo o conhecimento que o candidato possui, e assim determinar se ele poderá integrar a equipe de profissionais que ela possui.

Para poder criar um currículo profissional atrativo para o empregador, o profissional deve prestar atenção no que a empresa está solicitando e elaborar o documento de acordo com as necessidades da empresa. O currículo é sempre a primeira etapa de um processo seletivo e caso o candidato não cause uma boa impressão pode ser que ele não tenha uma segunda chance, por isso é importante cuidar com as informações que forem colocadas nesse documento.

Quando a empresa conhece o candidato e percebe que ele não é exatamente aquilo que ele apresenta no currículo, normalmente a empresa desclassifica o profissional, isso pode denegrir muito a imagem do candidato. É importante que o profissional coloque apenas informações verdadeiras e se atente apenas as habilidades que ele realmente domina.

Mantenha sempre suas informações para contato atualizadas e evite informações desnecessárias, como: foto, histórico escolar, referência profissional, pretensão salarial, referência pessoal e documentos. Todos esses itens só devem estar presentes no seu currículo se a empresa solicitar.

Deixe um comentário