Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Copercampos

Trabalhe Conosco Copercampos

Compondo o mercado de insumos, a Copercampos iniciou-se com o armazenamento de importantes produtos, como a aveia. Passando para o segmento de sementes, ela está em Campo Alto, Brunópolis e outras localidades, tendo impressionantes instalações. Os produtos que essa companhia de insumos produz são numerosos, mas ela também integra atuações em Logística.

Também são numerosos os prêmios que a Copercampos juntou. Podem-se destacar Maiores e Melhores, que é da Revista Exame, e também Excelência em Gestão Sustentável. As lojas agropecuárias são outras atuações que essa companhia de insumos possui, que inclui roupas específicas.  Uma preocupação que a Copercampos têm é com o treinamento que os funcionários têm, salientando-se que as instalações têm excelente tecnologia.

 

As colocações na Copercampos

As contratações nessa companhia de insumos incluem os que portam alguma deficiência, estando eles em muitas funções que a Copercampos apresenta. Entretanto, há admissões para os que vagas copercampospossuem ciclo fundamental, além de essa companhia de insumos aceitar os que possuem graduação. Para esses, ela admite estagiários e, para alguns cargos, os trainees, considerando-se que os cursos superiores podem ser variados. Estão na Copercampos também aqueles que têm ciclo médio e os que possuem ciclo técnico.

 

Candidatando-se à Copercampos

Para encaminhar o currículo a essa companhia de insumos, é necessário usar a página eletrônica http://firewall.copercampos.com.br:8096/smartshare/workflow/IniciaFluxo.aspx?wID=9ncUHshhe5DI5BhBoYjQ1VjAOgaLCDMzkRZic46I41s=&token=DD5FEF9C1C1DA1394D6D34B248C51BE2AD740840, cadastrando-se. Foram apresentadas pela Copercampos variadas vagas, como recepcionista. http://www2.copercampos.com.br/trabalhe-conosco.php

Os currículos chegam a essa companhia de insumos de forma diversificada, sendo o banco de talentos uma delas. Tendo, inclusive, um sistema para os seus próprios currículos, a Copercampos também procura o auxílio de outras empresas de Recursos Humanos. Um local em que essa companhia de insumos pode conseguir candidatos é o Núcleo Brasileiro de Estágios.

As candidaturas que a Copercampos não pode usar no processo seletivo vigente são empregadas depois, em novos recrutamentos. Porém, para saber deles, os interessados nessa companhia de insumos precisam observar o Trabalhe Conosco, porque eles não possuem época certa.

 

Currículos: quais são os currículos que a Copercampos aprova?

É preciso que os que procuram a Copercampos tenham alguns critérios para que os seus currículos sejam feitos e um deles é a formação acadêmica, que precisa ser sempre relacionada à vaga que essa companhia de insumos está liberando. Além disso, também é indicado que essa formação acadêmica traga destaque para os cursos universitários, especificamente as especializações. Para outras escolaridades, os interessados na Copercampos também precisam adicionar as instituições de destaque.

Um conhecimento que precisa ser enfatizado pelos que desejam atuar nessa companhia de insumos é a proficiência em Informática. Além dos computadores, são muitos os equipamentos que a Copercampos emprega que têm softwares. Porém, cursos relacionados à Informática apenas precisam ser colocados pelos que procuram uma colocação em TI ou então pelos jovens aprendizes ou que têm somente o ciclo fundamental.

Como a escolaridade, as experiências profissionais que os interessados na Copercampos colocam também devem relacionar-se à vaga. Para que o currículo tenha um tamanho suficiente, ou seja, sem ser extenso demais, é indicado que se adicione, no máximo, 10 experiências.

Deixe um comentário