Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Coperdia

Trabalhe Conosco Coperdia

Atuando com bovinocultura de leite, essa cooperativa catarinense tem um faturamento que, certamente, traz ao agronegócio grande destaque: R$ 800.000.000,00. Com a sua fundação no ano de 1967, outras atividades com as quais os cooperados da Coperdia atuam são postos de combustíveis e também indústria de ração.

Com ações sociais também, essa cooperativa catarinense tem Coperjovem e também ginástica laboral. Os funcionários que estão na Coperdia têm fantásticos treinamentos, além de ela permitir ginástica e, para a sociedade, ela apresenta o Projeto Cisternas. As atividades que a Coperdia realiza usam tecnologia e ela, inclusive, tem o Show Tecnológico Rural, que integra SENAR e mais.

 

As colocações na Coperdia

O ensino fundamental é uma das escolaridades que essa cooperativa catarinense aceita. Além desses, a Coperdia integra também os jovens aprendizes, que apresentam o ciclo médio. Outrosempregos Coperdia profissionais que são vistos na Coperdia têm nível técnico e ela também aceita os que portam alguma deficiência. Para os que possuem formação superior, a cooperativa catarinense traz duas contratações em que variados cursos superiores são usados: a de trainee, em que os formados também podem ser admitidos, e a de estágio.

 

Candidatando-se à Coperdia

Para atuar nessa cooperativa catarinense, é preciso usar a página eletrônica http://www.coperdia.com.br/portal/trabalhe_conosco.php?ac=1, sendo algumas colocações que a Coperdia apresentou as de técnico em Eletromecânica: essa oportunidade é em Mafra.

O Núcleo Brasileiro de Estágios e outras empresas de recrutamento também têm o seu banco de talentos vistos por essa cooperativa catarinense, que usa esses bancos de talentos, além de aproveitar as candidaturas dos seus próprios registros. Para que aconteça uma busca por esses colaboradores, os setores da Coperdia precisam solicitar funcionários. Depois, é o gestor de Recursos Humanos que trata do recrutamento.

Há muitos períodos diferentes em que a Coperdia faz contratações. Desse modo, os que desejam integrar essa cooperativa catarinense precisam observá-la. Além disso, os currículos que ela não pode adicionar aos processos seletivos de determinadas vagas são guardados e podem interessar em outros recrutamentos.

 

Quais são os currículos que a Coperdia aprova?

As qualificações que os interessados na Coperdia colocam nos currículos precisam ser associadas às tarefas que ela apresenta. É relevante que os que procuram essa cooperativa catarinense destaquem as instituições de renome e que eles incluam sempre os cursos mais relevantes: um curso técnico, por exemplo, é importante, além de possíveis cursos de especialização.

O currículo que é encaminhado à Coperdia deve ter dados atualizados. Para os contatos, vale ter atenção com o e-mail para que ele não pareça descontraído demais. A proficiência em Informática precisará estar nas Informações Adicionais, onde o interessado nessa cooperativa catarinense pode adicionar a sua carteira de habilitação. Um dado que os recrutadores da Coperdia sempre procuram é a disponibilidade e também é nas Informações Adicionais que elas serão colocadas.

É preciso adicionar as formações profissionais mais recentes, sendo ideal que os que procuram essa cooperativa catarinense apresentem os seus empregos de maior destaque. Apesar de as atribuições poderem ser incluídas, é importante que elas sejam bastante breves.

Deixe um comentário