Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Coplacana

Trabalhe Conosco Coplacana

COPLACANA – Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo foi a primeira cooperativa a ser fundada no Estado, com mais de sessenta anos de atuação. As principais atividades exercidas pela COPLACANA são: fábrica de rações; recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos; coop servisse, fabricação de produtos lácteos, produção de grãos e confinamento de gado.

Atualmente são 21 filiais espalhadas pelos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, que trabalham com mais de 12 mil itens em produtos aos cooperados e diversos outros serviços de assessoria rural. Além de pioneira, a Cooperativa forma hoje uma das mais expressivas empresas em fornecimento de produtos e serviços ligados á agropecuária no Brasil especialmente no ramo canavieiro.

 

As colocações da COPLACANA

A COOPLACANA é uma cooperativa visionária. Com um olhar sempre voltado ao futuro, essa empresa visa se tornar a maior referência no setor agropecuário, desenvolvendo ainda o sistema empregos Coplacanacooperativista, que atua através da colaboração de produtores regionais que atuem na comercialização de produtos e serviços diversificados.

Por essa razão, a COPLACANA possui uma diretoria dinâmica, voltada sempre para a inovação, porém, que respeite ao máximo seus valores de parceria, e o cooperativismo a fim de fortalecer a classe canavieira.

Todas as ações da COPLACANA tem por objetivo principal oferecer aos seus clientes produtos e serviços de excelência, que sirvam como soluções para as suas necessidades e influenciem as tomadas de decisões nas melhores condições e parceria.

Essas colocações fazem da COPLACANA uma grande oportunidade de trabalho, uma vez que a cooperativa visa sempre o dinamismo e a transformação. A COPLACANA está em busca de profissionais que colaborem com soluções para os desafios enfrentados, conheçam e se adaptem às tendências tecnológicas mundiais, que visam a qualidade e sustentabilidade de suas ações.

Se você é um profissional inovador e visionário, compartilhe suas ideias com a COPLACANA, atuando como colaborador e dispondo-se a crescer mutuamente com a cooperativa.

 

Candidatando-se à COPLACANA

Para se candidatar à COPLACANA, o profissional precisa estar em total sintonia com os valores e objetivos da cooperativa. Um de seus principais valores é a expansão e atualização, de forma que ofereça soluções cada vez mais inovadoras aos clientes e, por isso, é preciso que seus colaboradores sejam profissionais capacitados e que estejam sempre envolvidos em atualizações e novos projetos.

Para se candidatar, é preciso entrar em contato com a cooperativa através do endereço: [email protected] ou pela seção de contato em sua página inicial, disponível no endereço: http://www.cana.com.br/coplacana/contato.php. |  http://www.infojobs.com.br/emprego-coplacana__425255.aspx

 

Currículos: Quais são os currículos que a COPLACANA aprova?

Ao entrar em contato com a cooperativa, seus dados farão parte do banco de talentos da cooperativa, que o requisitará caso surja uma oportunidade. Por ser uma empresa que valoriza a inovação, em todas as suas áreas, os melhores currículos são aqueles bem qualificados e atualizados.

Coloque todas as suas informações de contato, região onde há maior disponibilidade de trabalho, experiências profissionais interessantes para a cooperativa e também sua formação acadêmica. Se já trabalhou em algum projeto ligado à agroindústria, a menção tornará seu currículo mais interessante.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Coplacana”

Deixe um comentário