Início » Finanças e Seguros » Trabalhe Conosco CredSim

Trabalhe Conosco CredSim

A CredSim é uma empresa de assessoria financeira que trabalha com empréstimos consignados destinados a pessoas que necessitam de um auxílio financeiro e atuem nessa modalidade, a exemplo de aposentados e pensionistas. Seus profissionais, altamente qualificados, além de oferecer as melhores soluções em empréstimos em planos adequados a cada perfil de cliente, dispõem o serviço de assessoria especialmente para essas pessoas através de diversos canais de comunicação.

Atualmente, a empresa localizada em Olaria, Rio de Janeiro, é uma das principais e mais bem conceituadas do ramo, trabalhando com todos os bancos que dispõem de crédito consignado público, além do BMG, MATONE, PANAMERICANO, BV, MORADA, BIC, CACIQUE, BVA e outros, buscando sempre as melhores taxas de mercado a fim de oferecer o melhor serviço aos clientes.

Profissionais que atuam em diversas áreas, especialmente ligadas à economia, administração e gestão financeira podem buscar oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional na CredSim.

 

Vagas na CredSim

Além de empréstimos consignados e assessoria financeira, a CredSim dispõe atualmente de outros serviços, como a emissão de contracheques do Governo, prefeitura do Rio de Janeiro,empregos credsim Contracheque Federal Civil (SIAPE) e do INSS. Seus planos, pensados para suprir as reais necessidades dos clientes, são realizados também através de diversos convênios, que garantem as melhores condições a clientes, como Aposentados e pensionistas do INSS, Governo do Estado, Governo Municipal do Rio de Janeiro, Forças Armadas e outros servidores Federais.

Uma empresa completa em assessoria financeira busca constantemente formar novas parcerias e apresentar soluções reais, focando sempre na excelência do atendimento, clareza de informações e grande agilidade do fechamento dos negócios.

Os profissionais colaboradores podem atuar em diversos canais de comunicação, como os Chats, através do suporte técnico, tirando dúvidas e realizando atendimentos online, pelos formulários de contatos, através de mensagens enviadas pelos clientes que acessam a página, e-mail, telefones e fax. Todos esses canais, com profissionais habilitados no melhor atendimento existem para oferecer total comodidade aos clientes da CredSim.

 

Inscrevendo-se à CredSim

Profissionais da área que estejam interessados em tornar-se colaboradores para o crescimento mútuo na CredSim podem acessar o site oficial da empresa (http://www.credsim.com.br) e clicar na aba “Trabalhe Conosco”, na parte superior direita da página. http://www.credsim.com.br/trabalhe_conosco/

Lá, o profissional poderá preencher um formulário com suas principais informações de contato e anexar um currículo em formato PDF.

No currículo, não é preciso apresentar foto, mas sim, todas as informações necessárias de contato e identificação, além de sua qualificação e experiência anterior no serviço destinado. É importante que o profissional mostre disponibilidade de trabalho na região da empresa, apontando também os turnos disponíveis.

 

Currículos para CredSim

Como uma instituição financeira, os currículos mais interessantes para a credSim são os de profissionais ligados à gestão financeira, que comprovem sua capacidade de trabalhar em sistemas de empréstimos e assessoria financeira. É importante que sejam profissionais desenvoltos, com grande capacidade comunicativa e carisma, capazes de inspirar confiança aos clientes e realizar negociações eficientes.

Mesmo que o profissional não seja diretamente ligado à área financeira, poderá também atuar em outros setores de suporte da empresa, desde que tenham como contribuir para o seu crescimento. Envie seu currículo ao banco de talentos da CredSim e se abra uma nova oportunidade de trabalho em sua carreira.

Deixe um comentário