Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Danone

Trabalhe conosco Danone

A Empresa

Atuando há mais de 45 anos no mercado, a Danone é referência em seu segmento. Sucesso total de vendas, a empresa tem como carro chefe a fabricação de iogurtes com polpa de frutas.

Preocupada em oferecer produtos de qualidade, a empresa também revolucionou em oferecer iogurtes cremosos, saborosos, saudáveis, ricos em vitaminas e nutritivos, e com isso ao longo dos anos conseguiu se manter no mercado.

A empresa fabrica mais de 24 mil potes de danone por hora, por isso sempre necessita de colaboradores que estejam dispostos a crescer com a empresa, onde além de dar conta da demanda da Danone, os colaboradores devem trabalhar com dedicação pela marca, para que ela se consolide cada vez mais e nunca perca a sua essência, que é dar sabor a vida dos seus clientes.

 

Como trabalhar na Danone

O sucesso da empresa está em seu quadro de colaboradores, que fazem a diferença e vestem a camisa da Danone. Os interessados em fazer parte deste time podem se inscrever nas diversas formas de ingresso da empresa através do site: www.danone.com.br/carreiras/  |  Vagas abertas: www.vagas.com.br/vagas-de-danone

 

Profissionais

  • A empresa busca pessoas entusiasmadas, com espírito jovem, prontas para fazerem a diferença no mercado. trabalhar na DanonePodem se candidatar pessoas acima de 18 anos, com ou sem experiência para todos os setores da empresa.
  • O colaborador da Danone recebe salário acima do mercado, participação nos lucros da empresa, assistência médica e odontológica, vale refeição, cesta básica, vale transporte, seguro de vida, seguro de acidentes, convênio com academias, premiações baseadas no desempenho do profissional e desenvolvimento, podendo participar de processos seletivos para cargos estratégicos na empresa.

 

Programa de Estágio

  • O programa de estágio da empresa é desenvolvido pelo período de 01 e 02 anos, onde podem se matricular estudantes universitários que estejam cursando a partir do segundo ano da faculdade.
  • Todos os profissionais devem possuir inglês intermediário e ter disponibilidade para estagiar durante 06 horas por dia. O processo seletivo para o programa de estágio acontece nos meses de Julho e Janeiro.
  • As oportunidades são para as fábricas em São Paulo, Poços de Caldas e Maracanaú. O processo seletivo é inovador, sendo realizada a primeira etapa totalmente online, com testes personalizados e dinâmicos, sendo aprovado para a próxima etapa, o candidato participa de um workshop de integração presencial, onde já conhece todas as ferramentas da empresa e na etapa final o mesmo é submetido a um bate papo descontraído com o gestor da área.
  • Os estagiários recebem bolsa auxílio acima do mercado, vale transporte, vale refeição, auxílio academia, assistência médica e odontológica, loja danone, onde o colaborador tem desconto e brindes dos produtos da empresa.

 

Junior Manager

  • O programa Junior Manager tem como objetivo dar oportunidades para que profissionais possam ingressar no mercado de trabalho. Recém-formados de até dois anos e com fluência em inglês, podem se candidatar ao projeto.
  • Os trainees assumirão cargos de liderança, sendo treinados e capacitados para desenvolver as atividades por gestores competentes e reconhecidos pelo mercado. Os trainees terão apoio psicológico, treinamentos, seminários, coaching e integração com todos os setores da empresa.
  • As inscrições para o programa ocorrem uma vez por ano, sempre em agosto para inicio em janeiro. Após o ciclo de experiência de 02 anos, os trainees possuem grandes chances de efetivação na empresa.
  • A Danone oferece salário competitivo, bônus anual, vale transporte, vale refeição, convênio com academia e assistência médica e odontológica.

8 comentários em “Trabalhe conosco Danone”

Deixe um comentário