Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco ECOLAB

Trabalhe conosco ECOLAB

A Ecolab é uma companhia global presente em 170 países que atua há mais de 95 anos em vários segmentos, todos focados na utilização química como qualidade de vida. O Grupo atua na fabricação de alimentos e bebidas, supermercados, serviços hoteleiros, educacional, mineração, energia e água.

A Ecolab possui unidades de negócios que são primordiais para o seu crescimento. A Food and Beverage que é a responsável pelo processamento de bebidas (comuns e alcoólicas), fabricação de queijo, de produtos cosméticos e farmacêuticos, além de forte atuação no processamento de laticínios e produtos frescos.

A Divisão Institucional atua em soluções práticas para serviços em diversas áreas (supermercados, hotéis, restaurantes, escolas, universidades, centros comerciais) de forma a encontrar a solução perfeita com a mais alta tecnologia e segurança evidenciando as marcas das empresas.

A Kay Chemical Company é uma empresa especializada em atender o saneamento básico de redes de fast food, cafeteria e lojas devagas Ecolab conveniência, o objetivo é facilitar o dia a dia dessas empresas oferecendo serviços práticos. A Kay Quick Service já atua no ramo da limpeza nas redes de alimentação, sendo responsável pela desinfecção dos produtos, além de também atuar no marketing, proporcionando uma maior dinâmica na venda dos produtos, limpando qualquer poluição visual que possa prejudicar a venda dos produtos alimentícios.

A Nalco atua na redução do consumo de energia, água e diversos outros recursos naturais, preocupada em melhorar a qualidade de vida das pessoas. A Nalco Champion atua na pesquisa e desenvolvimento de soluções de produtos e a última unidade de negócio do Grupo Ecolab é a Pest Elimination que fornece soluções que protegem os negócios de pragas.

 

Como trabalhar no Grupo Ecolab

O Grupo acredita que o sucesso da companhia está em seus colaboradores que contribuem para a consolidação da marca Ecolab como referência em todas as suas áreas de atuação em todo o mundo. Todos os colaboradores são treinados e capacitados para desenvolverem as suas habilidades profissionais e fazerem a diferença nas empresas do Grupo Ecolab.

A valorização dos profissionais especializados, assim como a força de vontade dos profissionais sem experiência, faz com que o processo de seleção seja bastante criterioso, mas com diversas oportunidades para todos os perfis. O único requisito do Grupo Ecolab é que os profissionais tenham acima de 18 anos e tenham concluído o ensino médio.

Os interessados em fazer parte das empresas do Grupo Ecolab devem acessar o site: www.pt-br.ecolab.com/careers; onde poderão cadastrar o seu currículo que ficará armazenado na equipe de banco de dados da Ecolab, onde surgindo oportunidades que se enquadre no perfil do candidato, a equipe de recursos humanos irá entrar em contato para as seletivas presenciais.

Existem oportunidades á nível nacional e internacional. Algumas vagas é exigido domínio em inglês e espanhol, caso o candidato tenha fluência em outros idiomas também será considerado como diferencial. Noções de informática também são imprescindíveis.

 

Programa de Estágio

  • Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio nas unidades de Barueri, Suzano e Campinas em São Paulo e Intercâmbio (Exterior) da Ecolab. Podem se candidatar estudantes que estejam cursando a partir do 3º ano de graduação.
  • O estágio está disponível para as áreas de Química, Engenharia Química, Administração de Empresas, Financeira, Logística, e Comercial. Para as vagas de Intercâmbio o mesmo deve ter disponibilidade para mudar de país durante o programa. Os estagiários possuem chances de efetivação.
  • Os estagiários recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência moradia (Para estagiar em São Paulo ou no Exterior), vale transporte, vale refeição e bonificações exclusivas do Grupo Ecolab.

10 comentários em “Trabalhe conosco ECOLAB”

  1. Sou formado em Técnico Agropecuária, Ciências Biológicas e Medicina Veterinária, estou atrás de um emprego vocês tem uma vaga para mim.
    Lecionei 25 anos na Universidade Guarulhos venderam para um Grupo de Recife e dispensaram 132 Professores.
    Já trabalhei na Prefeitura do Município de São Paulo Fiscalizando feiras livres, bares, lanchonetes, restaurantes, Açougues e Sorveterias.
    Coordenar a implantação de hortas comunitárias.
    Ministrar aulas de Citologia, Histologia e Embriologia, Zoologia e Parasitologia.
    Coordenar coleta e manutenção de materiais biológicos e montagem de aulas práticas.
    Coordenar o manejo do Biotério de Roedores.
    Sou Mestre em Morfologia (Biologia Celular) pela UNIFESP-EPM.
    No aguardo de uma resposta agradeço desde já.
    Tenho uma filha de 13 anos que ainda depende de mim preciso trabalhar.
    Atenciosamente.
    Silas Lobo

    Responder
  2. Ana Claudia Santos Soares

    Brasileiro- 43 Anos Estado Civl:Casada

    Rua: Bromélias, 521 CEP: 08640-050

    Mogi Das Cruzes – Jardim Ikeda

    E-mail: [email protected]
    Telefones: Fixo 4751-5844 / (11) 9-6575-5817 (claro)

    Experiência Profissional

    Genovês Imóveis S/C Ltda
    Janeiro de 1995 á Julho de 1995
    Recepcionista: atendimento ao público,

    Cerâmica e Velas de Ignição Ngk do Brasil Ltda.
    Agosto de 1995 á Fevereiro de 1998
    Ajudante de Produção 1:
    Separação de velas de ignição, inspeção 50% e 100%,
    Embalagem de velas de ignição.

    Lamix Painéis Eletrônicos Ltda.
    Julho de 2009 á Novembro de 2016
    Auxiliar de Produção:
    Inspeção de placas eletrônicas, acendimentos de painéis eletrônicos,
    Montagem de consoles via USB e CARTUCHOS, programação de painéis gravação de pic, montagem de painéis eletrônicos, manutenção de painéis.

    Responder
  3. Boa tarde, gostaria de uma oportunidade de mostrar meu trabalho, sou residente de Jundiaí-SP.
    Na internet tem uma vaga de controlador de pragas, em São Paulo.
    Distância para mim não é problema e nem horários de trabalho.
    Desde já agradeço e aguardo um retorno.
    Contato: (11) 97259-4417
    Obrigado!!!

    Responder

Deixe um comentário