Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco EMS

Trabalhe conosco EMS

A EMS é uma empresa líder no ramo farmacêutico, atuando em todo o país há mais de 40 anos, sendo uma empresa 100% brasileira. A sua matriz está localizada em São Bernardo do Campo. Com foco em buscar soluções rápidas e práticas, cuidando da saúde e qualidade de vida de seus clientes, a EMS tem responsabilidade na fabricação de medicamentos, por isso ganhou a confiança do mercado rapidamente.

Oferecer remédios de qualidade a baixo custo benefício, utilizando da simplicidade e ousadia, doses de inovação para surpreender e sempre procurar novas fórmulas com eficácia. A EMS foi à primeira empresa do segmento a exportar medicamentos para a Europa, sendo um avanço tecnológico a fabricação de genéricos.

 

Como Trabalhar na EMS

Os interessados em fazer parte do maior centro de laboratório farmacêutico do país, devem cadastrar o seu currículo através do site: www.ems.com.br/trabalheconosco-ems-farmaceutica.html; A empresa também aceita currículos por e-mail, o candidato deve enviar para: [email protected].

As oportunidades são para diversos setores do grupo, tendo vagas para portadores de necessidades especiais,trabalhar na EMS estagiários e trainees. O colaborador da EMS deve ser proativo, gostar de trabalhar em equipe, pesquisas, ter força de vontade para aprender e desenvolver talentos.

Trabalhar em uma empresa de grande porte, que incentiva o crescimento profissional de seus colaboradores se torna uma oportunidade única, não somente para a sua vida profissional, mas também para a pessoal.

Os candidatos que desejam crescer na empresa podem cadastrar o seu currículo imediatamente, pois as vagas são abertas em várias épocas do ano. Consulte as vagas em abertas no momento: https://www.vagas.com.br/empregos/EMS

Após o envio do currículo, o candidato deve aguardar o contato da equipe de recrutamento e seleção, caso sejam aprovados para a próxima fase, após a triagem dos currículos, os candidatos participam de dinâmicas em grupo, além de realizar provas objetivas de português, raciocínio lógico, atualidades e perguntas especificas sobre a indústria farmacêutica. Os candidatos também participam de uma entrevista individual com os gestores da empresa. Sendo aprovados, realizam exame admissional e já iniciam o treinamento.

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na EMS

  • Plano de carreira atrativo, onde todos os colaboradores podem participar da seleção para oportunidades internas;
  • A empresa investe em seus funcionários, por isso possui um programa de desenvolvimento profissional, para que todos, independente do nível hierárquico, possam exercer as suas funções com segurança, assim como é oferecido total apoio para os novos colaboradores, com treinamentos intensivos;
  • A empresa possui um canal de contato com os seus funcionários, sempre os deixando bem informados sobre as novidades da empresa, além de ser um portal para que os colaboradores possam relatar sobre a rotina dentro da empresa, fazer elogios, reclamações e sugestões;
  • A empresa oferece salário fixo mensal, que vai de acordo com a função exercida;
  • Os benefícios são: Assistência médica, assistência odontológica, estendidos para os dependentes dos funcionários da empresa, seguro de vida em grupo, seguro de acidentes pessoais, cesta de natal, auxílio creche, doação de medicamentos, vale transporte, vale alimentação ou vale refeição, a empresa também possui convênios com farmácias, papelarias, empréstimos, instituições de ensino, escolas de idiomas e academias;
  • A empresa também oferece bonificações exclusivas como: Participação nos resultados da empresa, remuneração variável, baseado em meritocracia, cumprimento de prazos e metas, premiação por tempo de empresa e surpresa de fim de ano;

3 comentários em “Trabalhe conosco EMS”

  1. Me chamo Patrícia.
    Sou portadora de Deficiência física mas essa deficiência não me impedem de fazer alguns serviços como: Digitalização subir e descer escadas e muita vontade de aprender.
    Procuro dar o melhor de mim quando me dão uma oportunidade ,Acabei de enviar meu currículo no [email protected] junto com o Laudo médico, espero que consiga ser selecionada .

    Responder

Deixe um comentário