Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Engeseg

Trabalhe Conosco Engeseg

A Engeseg é uma companhia que integra o segmento de proteção, com variados clientes. Atuando no Vale do Paraíba, essa companhia de apoio de segurança teve a sua fundação no ano de 1990 e apresenta relevante credibilidade. Com 5 mil colaboradores, ela oferta segurança patrimonial, sendo que a Engeseg também está em São José dos Campos. São vistas ações sociais nessa companhia de apoio de segurança, citando-se o Natal Solidário.

Ofertando também rastreamento veicular, a Engeseg traz variadas certificações e a CESVI Brasil é uma. Os funcionários que atuam nessa companhia de apoio de segurança têm treinamentos e, além disso, a Engeseg agrega tecnologia.

 

As colocações na Engeseg

Os que integram essa companhia de apoio de segurança podem ter ensino técnico, embora a Engeseg também admita os que possuem os chamados cursos de profissionalização. São aceitos nessaempregos Engeseg companhia de apoio de segurança os que apresentam ciclo fundamental, além de estagiários. De fato, a Engeseg aceita variados cursos superiores e também atuam nessa companhia de apoio de segurança os trainees. Outros que podem ser colaboradores na Engeseg são os que portam alguma deficiência e os que apresentam ciclo médio.

 

Candidatando-se à Engeseg

Os que desejam estar nessa companhia de apoio de segurança deverão empregar a página eletrônica http://www.engeseg.com.br/trabalhe-conosco-ou-desenvolva-seu-lado-profissional/ e algumas colocações que a Engeseg apresentou foram para porteiro noturno.

Os currículos que os interessados na Engeseg encaminham são colocados no banco de talentos. Com os setores dessa companhia de apoio de segurança buscando colaboradores, os gestores de Recursos Humanos procuram-nos com esse banco de talentos, embora também tenha outros bancos: é comum que a Engeseg procure o Núcleo Brasileiro de Estágios, por exemplo. Essa companhia de apoio de segurança pode aproveitar os bancos de talentos em qualquer tempo e as candidaturas que a Engeseg não usa são recolocadas em outros recrutamentos.

 

Currículos: quais são os currículos que a Engeseg aprova?

Essa companhia de apoio de segurança requer que o Outlook seja usado e, dessa maneira, os que esperam estar na Engeseg precisam usar Arial 12. É indicado também que os quer procuram essa companhia de apoio de segurança coloquem o currículo anexado, adicionando a proficiência em Informática.

Interessados na Engeseg não necessitam apresentar foto, sendo importante o currículo tenha a possível CNH. Importante lembrar que os que buscam essa companhia de apoio de segurança precisam colocar os telefones atualizados.

A candidatura que chega à Engeseg precisa deve apresentar a experiência profissional recente. Contudo, além da recente, é imprescindível que os interessados nessa companhia de apoio de segurança proteção coloquem as experiências profissionais relevantes.

Aqueles que almejam integrar a Engeseg deverão apresentar também a sua formação acadêmica. Podem ser colocados os cursos ligados ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), por exemplo, além de cursos livres. Outras formações que podem ser colocadas pelos que procuram essa companhia de apoio de segurança são as graduações. É essencial que os interessados na Engeseg apresentem os cursos recentes. Muitos que desejam estar nessa companhia de apoio de segurança adicionam cartas de apresentação.

23 comentários em “Trabalhe Conosco Engeseg”

  1. Boa tarde estou aqui pedindo uma nova chance de fazer parte dessa enpressa quero trabalhar com vcs novamente me de uma chance espero uma oportunidade obrigado

    Responder
    • Boa noite sou vigilante feminino, amo o q faço é tenho além de experiência em portaria tenho o curso de monitoramento cftv,peço por favor uma oportunidade de fazer parte dessa empresa não consigo me ver em outra profissão é isso está me adoecendo.por favor me deem só uma oportunidade. Desde já agradeço.

      Responder
  2. Trabalhei de setembro de 2002 a agosto de 2017 em agência bancária,toda rotina,tenho curso de supervisor de segurança,CFTV,Etc,CNH e condução própria, disponibilidade de local é horário. .endereço atual: rua Dr. Antônio Veiga e Silva, 83.bairro Engenheiro Passos,Resende cep 27555000, telefone 35.998619812.

    Responder
  3. agostinho de oliveira soares. vigilante patrimonial experiencias; agencia bancaria, hospital, condomínio comercial, residencial, eventos, estacionamento controle de entrada e saída de veículos, centro esportivos, museus. cursos; extensão carro forte, extensão em grandes eventos, monitoramento em c f t v , curso de tiro, curso de informatica, (21) 2696-6374. / (21) 96640-1034. reciclagem em dia 17/12/2018 a 17/12/2020.

    Responder
  4. Jonathan Victor da Silva Souza

    Rua Felício Jabbur Nasser, 1082. Galo Branco.
    São José dos Campos – SP.
    Telefone: (12) 98247-4984 / 98246-2418
    E-mail: [email protected]
    Habilitação :AB
    DADOS PESSOAIS

    *Nacionalidade:Braseiro
    *Estado civil:Solteiro
    *Conhecimentos Específicos
    *Idade:23anos

    *Cargo PRETENDIDO
    * A critério da empresa

    *ESCOLARIDADE
    *Ensino médio completo

    * CURSOS COMPLEMENTARES
    *Informática basica
    *Curso de vigilante (ASTRO) Período :06/06/2019 a 2/07/2019 carga horária total:200 horas

    *EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    *Padaria Capricho
    Cargo: Ajudante Geral
    Período: 4 anos.
    *Sams clube
    cargo: auxiliar perecíveis
    Período : 2 anos
    *Padaria Mônaco
    Cargo: Balconista
    4 meses
    *Agencia Apoena
    Cargo:operador de loja
    45 dias
    Objetivo
    Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional.

    Responder
  5. Eu tenho mais de 20 anos de experiência na área se segurança e vigilância, 15 anos em agência bancária, ensino médio completo, estou cursando o último período de Gestão em segurança privada, tenho CNH B, disponibilidade de local e horário, com 61 anos,muita vontade de continuar trabalhando na área de segurança e vigilância, que é o que sei e gosto de fazer, espero ter ainda uma oportunidade de trabalhar em tão conceituada empresa, estou tendando fazer minha reciclagem do curso de vigilante.

    Responder
  6. Boa tarde gostaria de fazer parte dessa empresa, tenho o curso de escolta armada, esta em dia quero oportunidade para mostrar o meu trabalho, trabalho de vigilante no banco Sicoob em Benfica juíz de fora.

    Responder
  7. Bom dia. Vigilante com extensões em vspp. Escolta armada . Grandes eventos e armar não eltais . Trabalhei em outra ocasião na referida e estou querendo muito voltar a trabalhar no grupo engeseg .

    Responder

Deixe um comentário