Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Flexpé Calçados

Trabalhe conosco Flexpé Calçados

A Flexpé Calçados é uma loja varejista que atua na venda de calçados e acessórios esportivos. A empresa atua há mais de 30 anos em seu segmento com unidades nas cidades de Mogi das Cruzes, Arujá e Suzano no estado de São Paulo.

A marca conquistou a confiança dos clientes com a comercialização de produtos de qualidade com venda facilitada, se tornando referência para profissionais esportistas, apaixonados por esportes e pessoas que gostam de adrenalina.

 

Como trabalhar na Flexpé Calçados

Os profissionais que desejam integrar o time da Flexpé devem acessar o site: www.flexpe.com.br/trabalhe-conosco/ onde poderão se cadastrar para oportunidades futuras ou concorrerem às vagas disponíveis no momento. Outra forma de ingresso é a entregaempregos Flexpé calçados de currículo presencial em uma das unidades da Flexpé.

Podem se cadastrar profissionais acima de 18 anos. Para a vaga de vendedores não é solicitado experiência profissional. A empresa busca por profissionais comprometidos com o trabalho, com espírito de trabalhar em equipe, motivados, criativos, descolados e dispostos a contribuir para o crescimento da empresa.

 

Se prepare para a entrevista presencial

Após a etapa da seleção de currículos concluída, o candidato tem outra preocupação, a temida entrevista de emprego, porém mais do que se preocupar com a sua apresentação, experiências e formação o candidato deve se atentar para o seu corpo, pois ele consegue expressar sentimentos, pensamentos e até passar inseguranças para os entrevistados, fazendo com que as suas certezas se tornem dúvidas, por isso tenha bastante cuidado, pois o recrutador irá te avaliar desde o primeiro momento da entrevista até o final. Confira dicas para controlar o seu corpo e se dar bem na entrevista:

Linguagem corporal: Muitas pessoas desconhecem ou não dão importância para a linguagem corporal durante uma entrevista de emprego, mas a postura durante a sua apresentação, assim como os seus movimentos corporais falam muito sobre você, funcionam como uma comunicação adicional, parecendo que você está querendo esconder alguma coisa ou mostrar algo que você não é. Dificilmente o entrevistador irá pensar que o seu nervosismo atrapalhou a sua apresentação, por isso você é o principal responsável por cuidar e prezar pela sua imagem.

Determinação: As empresas buscam por profissionais confiantes, por isso já comece a trabalhar a sua confiança durante o processo seletivo. Se o seu corpo pode demonstrar dúvidas, incertezas e inseguranças ele também é capaz de demonstrar confiança, credibilidade, interesse por conseguir a vaga e muita determinação.

Postura: Procure sentar de forma confortável, mantendo a cabeça erguida, postura ereta e mantenha a pose durante todo o processo de seleção, pois mesmo que não seja a sua hora de se apresentar, você continua sendo avaliado.

Sinais de nervosismos: Os sinais de nervosismos costumam trabalhar em diversas situações e podem variar de pessoa para pessoa, uma das formas que demonstram ansiedade e nervosismo são quando os profissionais começam a balançar as pernas ou as mãos o tempo todo, piscar sem parar, ter coceiras, assim como manter os braços cruzados também é uma forma de defesa, de mostrar que você não está se sentindo bem naquele ambiente.

Disponibilidade: Esteja sempre disponível, tanto para as informações passadas pelos recrutadores, até mesmo para não repetir perguntas que já foram respondidas anteriormente e também para os outros candidatos, como manter o corpo inclinado em direção ao candidato que está se apresentando no momento mostra respeito, interesse e empatia com o próximo e costuma ser bem visto pelos recrutadores.

1 comentário em “Trabalhe conosco Flexpé Calçados”

Deixe um comentário