Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Frigorífico Better Beef

Trabalhe conosco Frigorífico Better Beef

A Better Beef nasceu na cidade de Rancharia, um município do interior de São Paulo. As atividades foram iniciadas em 2003 com foco na oferta de produtos pecuários, principalmente os cortes bovinos. A sede da empresa tornou-se um polo industrial para a produção de toda a linha.

Há também um frigorifico e uma casa de carnes situadas entre as cidades de Presidente Prudente e Botucatu, ambas cidades do interior do Estado. Toda essa extensão tornou a Better Beef um dos destaques no centro empresarial da região Oeste, no interior, já que a empresa consegue fornecer produtos de alta qualidade e sempre buscando a satisfação de seus clientes.

Inclusa no segmento de aba e comércio de carnes, a Better Beef conta com a tecnologia para trazer os melhores cortes ao consumidor, sempre inovando sua produção e a forma de fazê-la.

 

A Better Beef no mercado

Sempre inovando, a rede de frigoríficos investe em programas para a melhora de suas atividades, assim tornando o serviço mais qualificado. Tudo é feito dentro das normas estabelecidas pelaempregos better beef Ministério da Agricultura e fiscalizado rigorosamente.

Entre os diferencias da empresa está o abate humanitário, que procura manter o bem-estar do animal até a finalização de sua vida. Esse processo é acompanhando detalhadamente, desde o recebimento no abatedouro até a finalização do serviço. São verificadas as condições do animal, tanto física como mentais, higiene do transporte e habitat, e seu manejo ao abatedouro. A ideia é tranquiliza-lo para passa por esse processo.

Todas as ações da Better Beef são estudas e bem trabalhada, tendo um alto padrão de excelência no que é realizado pela empresa. Essa dedicação é para entregar um produto de qualidade ao consumidor, aumentando sua satisfação com a marca.

Outro ponto importante para a empresa é a exportação, uma vez que a indústria pecuária é uma das principais fontes de renda do país e que tem grande destaque também fora dele.

Esse reconhecimento é destacado pelo segundo lugar no ranking mundial na produção de carne bovina, ocupado pela empresa com muito orgulho. Além disso, com uma visão sustentável, a companhia também tem mais da metade de seu território, quase 70%, preservado, uma atitude muito positiva para sua imagem.

 

Por que trabalhar na empresa

Quem está buscando uma recolocação no mercado ou até mesmo um primeiro emprego, deve ter a Better Beef como opção. Ela valoriza todo seu pessoal para que possam efetuar um trabalho com extrema qualidade.

Para isso, cada colaborador passa por um processo de capacitação para que desenvolva suas atividades da melhor forma possível. Isso resulta nos bons números que a empresa carrega e nos muitos meios que a destacam.

 

Faça parte da equipe de colaboradores

É preciso acessar ao endereço eletrônico http://www.betterbeef.com.br/contato/ e enviar uma mensagem a empresa. Como não há um sistema de recrutamento, a melhor forma é entrar em contato previamente e pedir por informações para encaminhar um currículo, isso pode ser feito no próprio site a mensagem vai direto para o setor de recursos humanos da empresa.

5 comentários em “Trabalhe conosco Frigorífico Better Beef”

  1. Ola Boa tarde! Estou desempregado no momento e preciso muito trabalhar pois tenho o compromisso eo dever de cuida de uma família
    , fui dispensado do meu meu serviço que era atual referente a pandemia .mim ajuda .. Serei muito grato

    Responder

Deixe um comentário