Scroll Top

Trabalhe Conosco FRIVASA

Integrando o segmento de frigoríficos, a Frivasa é uma companhia que possibilita, por exemplo, que variados restaurantes possuam carnes para adicionar ao seu cardápio. Localizando-se em Minas Gerais, a quantidade de suínos dos quais esse frigorífico realiza o abate é de 650 a cada dia.

Deve-se citar que esse frigorífico mineiro também apresenta uma iniciativa que é direcionada à Segurança do Trabalho. Para que os suínos que esse frigorífico mineiro reúne sejam acomodados, ele apresenta instalações específicas.

Pensando nos produtos, é importante dizer que as linhas que esse frigorífico mineiro oferta são diversificadas, incluindo as para churrasco. Os funcionários que estão nesse frigorífico de Itajabá possuem qualificação e, é claro a Frivasa proporciona treinamentos. Tratando da qualidade, esse frigorífico mineiro apresenta espetacular tecnologia que ele utiliza, inclusive, para a proteção do ambiente.

 

Colocações na Frivasa

A Frivasa é uma companhia que admite diversificados funcionários, inclusive os que portam alguma deficiência. No entanto, esse frigorífico mineiro não apenas contrata-os, mas oferta estrutura.empregos Frivasa Necessário dizer que os indivíduos que estão no ciclo médio são admitidos, estando nesse frigorífico mineiro como jovens aprendizes.

É recorrente também que a Frivasa admita aqueles que apresentam ciclo fundamental, além de contratar variados estagiários. É essencial mencionar que os interessados nesse frigorífico mineiro podem apresentar variadas graduações e que existe contratação também de trainees. Esses colaboradores, à semelhança dos estagiários, podem ter cursos universitários diversos.

 

Candidatando-se à Frivasa

Aqueles que desejam integrar a Frivasa devem usar a página eletrônica http://www.frivasa.com.br/trabalheconosco.php, preenchendo o cadastro. Há também uma área para que o interessado nesse frigorífico mineiro adicione uma mensagem e é interessante que isso seja mesmo feito. Além disso, os que se candidatam para esse frigorífico de Itajubá deverão anexar o currículo. Algumas das oportunidades que a Frivasa liberou recentemente foram para analista de Tecnologia da Informação.

As candidaturas que chegam à Frivasa são deixadas no seu banco de talentos e  os gestores de Recursos Humanos utilizam-no quando alguma função necessita de funcionários. O trâmite é que os colaboradores desse frigorífico mineiro que gerenciam os segmentos busquem os gestores de Recursos Humanos e comuniquem das colocações.

Outra ferramenta que esse frigorífico mineiro aproveita são os bancos de talentos daqueles que ofertam jovens aprendizes.

Os currículos que a Frivasa não aproveita são utilizados em novas seleções. Assim, é certo que os gestores de Recursos Humanos não os excluem. Além disso, é essencial dizer que esse frigorífico de Itajabá pode usar o seu banco de talentos a qualquer época.

 

Quais são os currículos que a Frivasa aprova?

Nas Informações Adicionais, é fundamental que os interessados na Frivasa apresentem a sua disponibilidade. No entanto, há outros dados que podem ser adicionados pelos que buscam esse frigorífico mineiro, como premiações.

Os cursos que a Frivasa vê na formação acadêmica devem, estar associadas ao segmento, possuindo sempre certificado. É válido também que os que interessados nesse frigorífico mineiro adicionem os cursos mais recentes. Essencial que as experiências profissionais dos que procuram a Frivasa sejam também recentes, sendo apresentadas com Arial 12.

Mais Artigos:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.