Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco G4S Brasil

Trabalhe Conosco G4S Brasil

Estando no segmento de facilities, a G4S Brasil é uma companhia que trabalha com a proteção empresarial. Tendo atuação também internacional, ela apresenta 19.000 funcionários e proporciona consultoria. Os segmentos que têm a atuação da G4S Brasil são diversificados, como universidades e também mineração. Em 119 nações, importa mencionar que essa companhia de facilities também está no varejo e que ela oferta projetos especiais.

É essencial citar que a G4S Brasil tem fascinante tecnologia que essa companhia de facilities tanto usa quanto oferta às empresas. Os colaboradores que estão na G4S Brasil têm importantes treinamentos, podendo estar na proteção executiva e também em eventos de esportes. Vale dizer que os funcionários que integram essa companhia de facilities apresentam qualificação.

 

Colocações na G4S Brasil

Os que anseiam estar nessa companhia de facilities podem possuir ensino superior, existindo as vagas para os trainees. Porém, a G4S Brasil também admite os que possuem ensino médio, alémG4S Brasil empregos dos que portam alguma deficiência. Há outras contratações que essa companhia de facilities promove, como as que são para os que apresentem ensino fundamental. Possuindo colocações para os estagiários, a G4S Brasil aceita numerosas graduações, admitindo também os que possuem ensino técnico.

 

Candidatando-se a G4S Brasil

Os interessados em estar nessa empresa de facilities devem usar a página eletrônica http://www.br.g4s.com/pt-BR/Carreira/, cadastrando-se. As colocações que a G4S Brasil inclui são também internacionais e algumas vagas que essa companhia de facilities apresentou foram para gestor.

A G4S Brasil tem um grande banco de talentos, mas ela também pode procurar os colaboradores em bancos de talentos que são de outras companhias de mão de obra, como o Centro de Integração Empresa Escola. Os departamentos que a G4A Brasil tem e que necessitam de colaboradores buscam os gestores de Recursos Humanos e, assim, eles procuram-nos nos bancos de talentos.

Existindo currículos que essa companhia de facilities não aproveita, ela o retorna aos outros currículos para que seja visto novamente em novos recrutamentos. Vale dizer que os que anseiam estar na G4S Brasil devem deixá-los atualizados e que essa companhia de facilities pode empregar o banco de talentos a qualquer época.

 

Quais são os currículos que a G4S Brasil aprova?

As candidaturas que essa companhia de facilities aproveita são as com dados claros e com formatação apropriada. Sendo assim, os que desejam integrar a G4S Brasil precisam usar Arial 12, além de ter um padrão para que as variadas informações, como escolaridade e também  informações adicionais, tenham espaço.

Importante que a experiência profissional que os interessados nessa companhia de facilities colocam seja recente. Assim, tratando-se dos empregos antigos, os que buscam a G4S Brasil precisam colocá-los se forem, efetivamente, de destaque. Os interessados nessa companhia de facilities deverão apresentar também a sua proficiência em Informática.

Na formação acadêmica, os que buscam a G4S Brasil podem adicionar os seus cursos técnicos e outros, mas sempre com certificados. Vale mencionar que os cursos que os interessados nessa companhia de facilities devem apresentar são relacionados a trabalho apenas, como os livres.

42 comentários em “Trabalhe Conosco G4S Brasil”

  1. Trabalho na área de segurança há 7anos tenho curso de formação e reciclei tem 3 meses tenho curso de porteiro.trabalhei na área bancaria;hospitalar e trt

    Responder
  2. Rua monte das oliveiras – Nº. 75 – vila são Pedro CEP:09784-295
    São Bernardo do Campo – SP
    Tel.: (11) 4354-2057 – Cel.: (11) 97166-8236
    E-mail: [email protected]

    OBJETIVO: A Disposiçao da Empresa

    Formação Acadêmica:
    2º Grau Completo

    Cursos Complementares:
    Informática básica
    Portaria
    controlador de acesso

    Experiências Profissional:

    SPOLETO
    Cargo: Copeiro,Ajudante de cozinha,cozinheiro
    Período: 02/01/2009 á 24/08/2011

    ELLO SERVIÇOS ( C&C)
    Cargo: Controlador de acesso
    Período: 20/03/2012 á 05/10/2012

    SKY ASSIA FAST FOOD
    Cargo: Auxiliar de serviço gerais
    Periodo: 17/06/2013 á 27/08/2014

    DFF SERVIÇOS CONTRUÇÃO CIVIL E NAVAL
    Cargo: Controlador de acesso
    Período: 19/11/2014 á 26/09/2015

    COOPERATIVA
    CARGO:FISCAL DE LOJA
    PERIODO:31.11.2015 A 14.12.2015

    Carta de apresentação
    Pontual
    Responsável
    Educado
    Gentil
    Esforsado

    Responder
  3. Sou vigilante reciclagem em dia ja trabalhei no hospital da regiao de Ipatinga nas portarias de outras empresa no banco do brasil pela Empresa esquadra vigilante e trasporte de valores como Intervalista no horario de almoço de 11:00 as 14:00 no periodo de 45 dias o colega estava afastado por licença medica gostaria de fazer parte da Empresa .oferecer meus serviços com dedicaçao E resposabilidade .no meu cetor de trabalho

    Responder
  4. Boa tarde gostaria de fazer parti do quadro de e funcionários da empresa e fui em dicadopelo o funcionário da empresa CARLOS Henrique Marques dos santos re 1013472

    Responder
  5. Bom dia,sou vigilante tenho 52 anos.trabalho na área desde 1990,trabalhei na protege,pires e outras empresas,gostaria de ter uma oportunidade na empresa G4S.

    Responder
  6. Curso centro training data:26/04/96 reciclagem data:07/05/16 na emforvigil trabalho na empresa Belfort segurança data:18/07/14 das 07 as 19 horas escala 12 /36 conciliar obrigado

    Responder
  7. boa tarde!Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionarios da empresa…Sou da cidade de Praia Grande
    Ja trabalhei como porteiro de acesso na empresa Generall escolta armada …Na level5 vila mirim PG
    Meu contato tel: 13-34948742….cel 13-996835941
    meu ultimo emprego foi na empresa Federeçao Saude em Dezembro….no momento estou no seguro desemprego até Mes de Abril…obrigado .!!!!..e que tods possam conseguir uma vaga

    Responder
  8. Sou Vigilante moro na região dos lagos Rj. e peço uma oportunidade nesse empresa de excelência como a G4s. me chamo Carlos e tenho uma vasta experiência na área de segurança podendo agregar muito para a empresa caso tenha uma chance de mostrar o meu valor. Já trabalhei na Pires,Prosegur, sou vigilante desde 1996.

    Responder
  9. Olá sou vig com ata e reciclagem em dia
    e extensão em transportes de valores atualizados
    Já deixei vários currículos nesta empresa já fiz três inscriçãoes
    e nunca tive se quer uma resposta o que é preciso um profissional ter para trabalhar nesta empresa porque estão sempre me dizendo que à vagas aqui no rio de janeiro mas canso de ir lá e não consigo nenhum parecer positivo

    Responder
  10. Oi Boa tarde meu nome é Raimunda Siqueira tenho 32 anos gostaria de fazer parte da empresa g4s. Tenho o ensino médio completo; tô fazendo curso de informática. Quero uma oportunidade para trabalhar pois não tenho experiência na a área. auxiliar de Limpeza ou a disposição da empresa. tenho um amigo que trabalhar nessa empresa falou bem dessa empresa ele tem mas de 5 anos que trabalhar nessa. Ele falou que só tá contratando através do aplicativo emprego ligado. E pegava tbm sem experiência. . Só quero uma oportunidade para trabalhar….. que Deus abençoe á todos

    Responder
  11. Bom dia
    Estou a procura de uma oportunidade de trabalho essas são as minhas experiencias o meu ultimo emprego em 2017 estava liderando uma equipe de recepcionistas no posto IBM.
    Gostaria muito de uma oportunidade.
    Recepcionista, Lider de Equipe, Inspetora de Segurança
    FORMAÇÃO
    ACADEMIA PROVIG FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA LTDA.
     22-03-2003 á 19-04-2004
     ACADEMIA SCORPIONS – RECICLAGEM 21-12-2006
     ACADEMIA PROVIG FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA LTDA.
     CURSO: EXTENSÃO EM SEGURANÇA PESSOAL PRIVADA 14-08-2008 – 120HORAS.
     ACADEMIA IDEAL
     RECICLAGEM EM SEGURANÇA PESSOAL PRIVADA 20-08-2010 Á 21-08-2010 – 22HORAS
     CERTIFICADO TREINAMENTO PARA FORMAÇÃO DE BRIGADA DE INCÊNDIO – 10-07-2009
     CERTIFICADO CURSO DE LIDERANÇA PELA GRABER – 21-04-2009 04HORAS
     RECICLAGEM DE SEGURANÇA PESSOAL 27-07-2012 Á 28-07-2012 22 HORAS
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
     18-10-2003 Á 05-07-2004 – Empresa: Stay Work Sistemas de Serviços LTDA. Cargo: Atendente de Piso – Posto: Shopping Analia Franco Principais atividades: Dar informações no Piso sobre locais de lojas.
     05-07-2004 Á 25-04-2005 – Empresa: Prime Work Sistemas de Serviços LTDA. Cargo: Atendente de Piso – Posto Shopping Analia Franco Principais atividades: Dar Informações no Piso sobre locais de lojas
     25-10-2006 Á 28-11-2008– Empresa: Attentive Segurança e Vigilancia Patrimonial
    Cargo: Vigilante – Posto BOVESPA ( Bolsa de Valores)
    Principais atividades: Lider de Equipe
     29-11-2008 – Empresa: Graber Sistema de Segurança e Vigilancia LTDA.
     Cargo: Vigilante LIDER- Posto Bovepsa – GRABER
     Cargo: Inspetora de Segurança – Posto Bovespa – GRABER até outubro de 2014
     Cargo: Inspetora de Segurança – Posto IBM – GRABER – 03 de novembro 2014
     Principais atividades: Lider de Equipe – Posto BVMF estou trabalhando no momento, com novo registro de inspetora de segurança.
     Nesse momento estou trabalhando na IBM como Iinspetora de Segurança empresa, graber as minhas atividades são: Cuidar das recepcionistas e bombeiros desses posto: Tutoia, Agua branca, Cenu, Birmam, Hortolandia, Pasteur – Rio de janeiro.

    QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS
     ATENDIMENTO AO PUBLICO
     CONTAS Á PAGAR E RECEBER
     RECEBIMENTO E CONTAGEM DE MERCADORIAS
     SERVIÇO GERAL DE ESCRITÓRIO
     ATENDIMENTO TELEFÔNICO
     SERVIÇOS DE BANCO
     ABORDAGEM SOCIAL
     PLANILHA DE ESCALA DE POSTO – VIGILANTE E VSP
     ESCALA DO MÊS
     AGENDAMENTO SERVIÇOS DE MOTORISTAS
     PLANILHA NO EXCEL
     ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS ON LINE
     SCANEAMENTO DE DOCUMENTOS DIVERSOS
     PLANILHA DE EVENTOS
     BOLETIM DE OCORRÊNCIA INTERNO
     AGENDAMENTO DE FT( FOLGAS TRABALHADAS)
     CONFERENCIA DE ESPELHO DE PONTO
     ENTREVISTA DE CANDIDATOS
     CONHECIMENTO EM CFTV(BASÍCO)
     CONHECIMENTO NO SISTEMA PRO-WATCH
     AGENDAMENTO DE SALA DE REUNIÃO
     ACOMPANHAMENTO EM EVENTOS INTERNOS
     MANUSEIO DE HT E NEXTEL
     CONHECIMENTO NO CODIGO (Q)
     CONTROLE DE CLAVICULARIO
     CONTROLE DE ACHADOS E PERDIDOS
     PLANILHA DE FUNCIONÁRIOS E TERCEIROS
     PLANILHA DE EMPRESAS FINAL DE SEMANA
     PLANILHA CONTROLE DE ENTREGA CARTÃO DE ACESSO
     PLANILHA REGISTRO DE VISITANTES
     PLANILHA MOVIMENTAÇÃO DE FT
     PLANILHA DE EXTINTORES
     TRABALHO COMO OS PROGRAMAS, QUEM, BLUE PAGES, TEMPORE.
     TRABALHO COM O SITEMA DE VISITANTES VISITOR(ON-LINE)
     RESOVER PROBLLEMA DE MAQUINA JUNTO COM HELP DESK
     CRIAR MATRICULA DE FUNCIOARIOS
     CRIAR ACESSO PARA FUNCIONARIOS PELO SISTEMA QUE A EMPRESA USAR.
     DELETAR OS ACESSOS DOS EX- FUNCIONARIOS

    Responder
  12. agostinho de oliveira soares,função vigilante. experiencias; agencia bancaria, hospital, condomínio comercial, residencial, museus, eventos….cursos;extensão de grandes eventos, extensão carro forte, monitoramento c f t v , curso de tiro, curso de informática, reciclagem em dia feita em 17/12/2018 a 17/12/2020. telefone; (21) 2696-6374/(21)96640-1034. E mail;[email protected]

    Responder
  13. Boa tarde, meu nome é Nilton César,sou vigilante patrimonial,tenho37 anos sou casado,já trabalhei em cinco empresa de segurança estou a disposição da empresa gostaria de,fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa,agradeço desde já

    Responder
  14. Boa tarde gostaria de uma oportunidade de vigilante tenho 18 anos de experiência , tenho experiência em agências bancárias , já trabalhei em 5 empresas minha última foi a CVA fui dispensada por término de contrato foi aonde fiquei 6 meses e minha penúltima foi a Gp agual fiquei 10 anos , minha reciclagem vence em dezembro de 2020 , gostaria muito de uma oportunidade.

    Responder

Deixe um comentário