Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Grupo CMP

Trabalhe conosco Grupo CMP

O Grupo CMP é uma organização voltada a engenharia e construção civil, que compreende algumas empresas brasileiras neste setor. Seu foco é evoluir de forma consolidada, garantindo ao consumidor um serviço qualificado, seguro e tecnológico.

A ideia é oferecer soluções integradas para o mercado nacional, utilizando os diversos setores da construção civil para produção de insumos e melhorias no setor, de modo a torna-lo ainda mais produtivo.

Hoje a construção civil engloba diversos setores que vão desde a caldeiraria, artefatos de pré-moldados, e muitos outros. Tudo isso é capaz de apresentar ideias criativas para a indústria, que se renova cada vez mais.

O grupo também tem foco na construção de residências e outras obras voltadas ao ramo empresarial. Estando instalada no Estado de Minas Gerais, na cidade de Passos, local este onde está situada as unidades de gestão da empresa e algumas de suas usinas.

 

Qualidade da empresa

Com foco na construção civil para indústria, fabricação de peças pré-moldadas e na usina de concreto, o grupo tornou seus processos padronizados, assim melhorando as operações que sãogrupo cmp empregos realizadas pela CMP.

Desde a contração da mão de obra até a armazenagem dos materiais, todos os processos são gerenciados de forma padronizada para garantir uma qualidade maior sob os serviços.

Através desse trabalho bem solido, o Grupo CMP ganhou reconhecimento. No ano de 2005 a empresa foi premiada com uma das certificações mais cobiçadas quando o assunto é qualidade, recebendo a certificação ISO 9001:2000, além da PBQP-H em nível A.

Suas atividades visam suprir as necessidades apresentadas por áreas como a saúde e segurança ao meio ambiente, que dependem muito do que a construção civil faz. A ideia é de sempre enfatizar o bem-estar da comunidade em que está inserida, garantindo o respeito ao meio ambiente e seus recursos.

 

Projeto Canteiro

Esse projeto tem cunho social, de modo a garantir um desenvolvimento sustentável de corporações. Essa iniciativa começou a ser colocada em prática em 2007, e é fundamental para a sustentabilidade com qualidade.

A ideia é de valorizar as pessoas, com atitudes que mudem posturas e apliquem mudanças em qualquer nível das corporações, trabalhando com ações proativas para a melhoria de vários setores, como a comunicação e segurança.

Através do projeto Canteiro, valores são ampliados pelas corporações, onde são compreendidos e colocados em prática pelos cargos de liderança e de outros níveis, para melhorar a qualidade das ações que são gerenciadas pelas empresas.

 

Seja um colaborador no Grupo CMP

Caso esteja interessado em ingressar a equipe da CMP, você precisará acessar ao site da empresa pelo endereço eletrônico http://www.grupocmp.com.br/trabalhe-conosco.asp.

Nesta página, os candidatos irão encontrar desde as vagas disponíveis como também os diversos programas de seleção que são trabalhados. A CMP analisa cada currículo que recebe, como forma de encontrar profissionais aptos e que atendam suas necessidades para cada cargo.

Quando selecionados, os candidatos são avaliados junto a outros que apresentaram um perfil compatível aos interesses da empresa, onde o que mais se destacar será contratado para fazer parte da equipe.

Deixe um comentário