Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Grupo Herval

Trabalhe conosco Grupo Herval

O Grupo Herval iniciou as suas atividades em 1959 em Porto Alegre, a empresa atuava apenas como uma serraria que ao longo dos anos se tornou um grupo especializado em tecnologia, máquinas, sofisticação e profissionais gabaritados que contribuíram para a expansão do grupo em várias empresas de seguros, financeira, móveis, utensílios domésticos, entre outras.

O Grupo Herval é, hoje, uma das maiores marcas brasileiras, sendo destaque no Rio Grande do Sul por atender públicos distintos, mas com o mesmo elo de qualidade e eficiência. Os colaboradores do grupo recebem vários incentivos para que possam se especializar para alcançar o sucesso profissional e atender os clientes do grupo com total satisfação.

 

Faça parte do Grupo Herval

Os profissionais que desejam fazer parte do Grupo Herval devem acessar o link: www.herval.com.br/Trabalhe_Conosco.aspx?idSecao=1000&tc=0_1/ onde realizarão o cadastro do currículo que ficará armazenado no banco de dados da empresa para oportunidades futuras.

O Grupo Herval investe na capacitação profissional, fazendo com que as suas vagas de empregos sejam bastante concorridas. Otrabalhar na Herval grupo oferece oportunidades para profissionais com necessidades especiais, jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho e profissionais experientes que desejam somar com as suas habilidades para o bom funcionamento do grupo em seus vários setores.

Os colaboradores recebem treinamento para que possam desempenhar as suas funções e conhecerem as políticas internas do grupo, além de receberem salário acima do mercado de trabalho e pacote de benefícios atrativos.

 

Fuja da tensão em uma entrevista

  • O clima de uma entrevista requer algo mais sério, centrado, onde várias pessoas estão em busca de uma oportunidade profissional e o recrutador interpreta o vilão, aquele que irá avaliar o profissional, o que possui o poder em suas mãos, por isso muitas pessoas acabam se sentindo intimidadas e não conseguem ter uma boa apresentação profissional.
  • O candidato costuma mostrar elevados níveis de tensão quando identifica que a sua hora de se apresentar está chegando, pois ele começa a ter dúvidas sobre o que vai falar, como se comportar e quais serão as perguntas do entrevistador para que possa criar um roteiro em sua cabeça e responder as perguntas tranquilamente, porém essa tensão acaba deixando o candidato nervoso, ansioso por uma entrevista que pode ser totalmente diferente do que ele imaginou, por isso o candidato deve procurar se relaxar e responder as perguntas de forma natural. As melhores respostas são aquelas nas quais não nos programamos muito.
  • Por mais que o recrutador deixe um ambiente tranquilo, faça piadas, tente descontrair os candidatos, a tensão já está presente, pois os candidatos nunca sabem como devem se comportar em um momento como esse. A dica é que a tensão não deve ser maior do que a sua vontade de conseguir a vaga, então fale sobre as suas experiências profissionais de forma objetiva, assim como a sua formação, deixe que o entrevistado conduza a entrevista para você não ficar sem argumento depois.
  • Outra forma de se sentir mais preparado durante uma entrevista e não deixar que a tensão acabe te controlando está na sua postura. Encontre uma postura confortável ou uma forma de se sentir agradável, também escolha uma roupa que não seja chamativa.
  • Nunca fuja do tema da entrevista, se o recrutador perguntar sobre experiências na função pretendida, procure esclarecer as suas dúvidas sem mudar de assunto, pois quando isso ocorre à tensão estimula que a conversa seja prolongada, onde nesse caso o candidato deve ser bastante objetivo.

Deixe um comentário