Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Grupo Mobra

Trabalhe conosco Grupo Mobra

O Grupo Mobra iniciou suas atividades em 1980, com foco em serviços de segurança particular para diversos tipos de operação. Sua atuação é focada, principalmente, nos Estados de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Seus serviços tem o objetivo de atender aos clientes com resoluções no quesito segurança, operações relacionadas à segurança eletrônica e outros pontos de abrangência ao mercado.

São mais de 2 mil colaboradores que fazem parte do grupo de profissionais da Mobra, todos altamente qualificados e com grande foco em treinamento, que é disponibilizado pela própria empresaempregos grupo mobra para torna-los preparados para o dia a dia das operações executadas pela companhia.

Os funcionários que atuam na área de segurança, por exemplo, passam por treinos periódicos com aulas ministradas em escolas especializadas na formação de agentes, com autorização e fiscalização da Polícia Federal. Assim eles são capazes de realizar os serviços do Grupo Mobra com alta qualidade.

 

Serviços executados

A empresa realiza diversas operações voltada a segurança particular e pessoal de seus clientes, também trabalhando com serviços para empresas relacionados a esse campo. No caso da segurança pessoal, que é um de seus carros chefes, o foco é o resguardo de executivos e pessoas públicas, como políticos e governantes.

Os agentes da Mobra são treinados também para a defesa patrimonial, destes clientes e também para órgãos públicos ou privados. Eles são autorizados a utilizar armamento, se houver necessidade, durante as operações, dando uma garantia melhor de resguardo a cliente desta forma.

O Grupo Mobra também executa serviços de vigilância e escolta armada, portaria para prédios e eventos, e para recepção.

Além disso, o foco da empresa também é para serviços voltados a segurança eletrônica, onde executa o monitoramento de empresas com equipamentos modernos e com tecnologia de ponta, para tornar o serviço ainda mais eficiente.

Neste caso, são instalados equipamentos de monitoramento 24 horas como alarmes, câmeras, com gravação e transmissão em tempo real, entre outros aparelhos utilizados para o serviço.

 

Por que trabalhar com a Mobra

O Grupo Mobra tem mais de 30 anos de atuação no mercado, dispondo de um serviço qualificado para o resguardo de seus clientes. Seu foco é em levar segurança para diversos tipos de operação, além da segurança eletrônica que é aplica para empresas.

Para isso, conta com pessoas capacitadas neste tipo de mercado, que são treinadas e capacitadas periodicamente para manter o padrão de qualidade na execução de suas operações.

Todo profissional da Mobra passa por intenso treinamento antes de ir a campo, essa é uma forma da empresa prestar um serviço qualificado e bem consolidado em um mercado tão delicado quanto a segurança. http://www.mobra.com.br/site/

 

Seja um colaborador

Caso tenha interesse em trabalha com o Grupo Mobra, acesse ao endereço eletrônico http://mobrars.dyndns.org:8080/web/guest/home ou entre na página pela opção “Portal RH” no site oficial da empresa.

Nesta página você poderá cadastrar o seu currículo para que a empresa possa avaliar o seu perfil. Todo documento recebido é avaliado pelo setor responsável, antes do candidato ser chamado para os processos de seleção.

3 comentários em “Trabalhe conosco Grupo Mobra”

  1. Olá estou trabalhando no momento porém estou há 01 ano como Aux de segurança privada no aeroporto internacional salgado filho desejo uma oportunidade de vigilante . obrigado

    Responder

Deixe um comentário