Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Grupo Verzani e Sandrini

Trabalhe conosco Grupo Verzani e Sandrini

Oportunidades Grupo Verzani e Sandrini

O Grupo Verzani e Sandrini está no mercado desde o ano de 1967, quando iniciou suas atividades. Em pouco tempo o empreendimento tornou-se referência nacional no mercado de prestação de serviços, sendo composto atualmente pelas empresas VS Segurança, VS Serviços, VS Parking e VS Tech. A Companhia atua em todo o Brasil e tem amplo compromisso com o alto padrão de qualidade de serviços prestados, respeitando sempre os seus clientes.

A empresa conta atualmente com 30 mil colaboradores, os quais levam a alta qualidade de serviços prestados para todo o Brasil. Hoje, cerca de 70% dos contratos do Grupo Verzani e Sandrini tem duração maior que 10 anos, o que demonstra toda a confiabilidade e eficiência que a empresa tem demonstrado atualmente. O empreendimento está sempre atuando em busca de implementa maior qualidade aos procedimentos que realiza. Muito disso se deve, principalmente, ao respeito que a empresa tem aos valores como clientes, colaboradores, transparência, tecnologia, sustentabilidade, espírito de equipe e alta qualidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Grupo Verzani e Sandrini

Uma empresa como o Grupo Verzani e Sandrini, com uma atuação diversificada em diversos ramos de serviço, como não poderia Verzani e Sandrini vagasdeixar de ser, está sempre em busca de novos profissionais que possam vir a fazer parte de sua estrutura. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais das mais diversas áreas do conhecimento.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Grupo Verzani e Sandrini é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área operacional, administrativa e de estacionamento da empresa. As vagas costumam surgir com frequência, em virtude do grande quadro de profissionais, tanto em virtude de desligamentos voluntários quanto de aposentadorias.

 

Como se inscrever para trabalhar no Grupo Verzani e Sandrini

Os interessados em fazer parte de uma das empresas que mais tem crescido no país atualmente, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.verzani.com.br/pt/home/trabalhe.php. No site é possível conhecer uma grande quantidade de vagas e oportunidades existentes, bem como candidatar-se a uma delas, enviando um currículo para a empresa.

O Grupo Verzani e Sandrini mantém um banco de dados atualizado, com informações referentes a todos os profissionais que manifestam interesse em atuar em seus quadros. Assim, conforme novas vagas vão surgindo, a empresa tende a procurar entre os profissionais cadastrados, o trabalhador que melhor possa atender as suas necessidades.

 

Currículo profissional

O profissional que deseja ser contratado por uma grande empresa deve saber que um currículo bem elaborado tem muito a auxiliar nesta empreitada. O ideal é que o documento seja preenchido de forma que os recrutadores possam formar em suas mentes um perfil do profissional que está se candidatando. Lembre-se sempre que informações referentes a conhecimentos e habilidades técnicas profissionais precisam estar em lugar de destaque, assim como aquelas relativas as experiências profissionais anteriores. Lembre-se sempre que o documento precisa transmitir verdade, por isso os dados precisam estar corretos. Por fim, demonstrar versatilidade também ajuda a empresa a avaliar maneiras de utiliza-lo.

39 comentários em “Trabalhe conosco Grupo Verzani e Sandrini”

  1. Eu Alex Silva de Jesus estou disponíveis para trabalhar essa empresa verzane Sandrine já tenho onze meses sem trabalha espero muito essa oportunidade de serviço .. Ass Alex Silva .

    Responder
  2. Pocha vida como essa empresa e dificil de contratar. ja fiz tanta ficha e ate agora nada preciso trabalhar. me da uma oportunidade por favor.

    Responder
  3. OLA!
    Estou muito precisando de trabalhar,tenho experiencia em limpeza 6 anos na empreza jr.
    Gostaria de trabalhar 12/36 diurno,estou pasando por dificuldade tenho 3 filhos.

    OBRIGADA PELA ATENÇAO!

    Responder
  4. Ola! Sou Joselito dos Santos Oliveira, tenho 49 anos e uma ótima experiência como vigilante e até mesmo em liderança em registro em carteira, mas espero também uma oportunidade como fiscal de piso. Estou desempregado a três meses e doc. Tudo ok.

    Responder
  5. bem entreguei meu curriculum na verzani e sandrini esta nas mãos de Deus como falei trabalhei em 2019 na aerosoft cargas aèreas, armarinhos fernando em 2016, clean mall com serviços gerais(limpeza) entregador, ajudante gràfico e ligador de dg na telesp fiz cursos recentes de portaria, monitoramento e fiscal de loja tendo informàtica estou cursando o ano letivo do ensino mèdio que já era pra eu ter terminado em 2018 na escola beit yacoov (eja) e como muitos que imploram por uma vaga estou aberto a qualquer função agora fica em analise de superiores lerem isso e sentir que minhas forças como trabalhador já estão entregues as cartas agora cabe ao selecionador sentir verdade e sinceridade não sò das minhas palavras mas tambèm da oportunidade que eu e muitos esperamos.

    Responder
  6. quais são os critérios para ter uma chance,ou precisa de uma indicação,pois os critérios são distinto,você nunca tem resposta,eu acho que a resposta correta de vocês é,não escolhemos pessoas inteligente,mas sim pessoas que não vai questionar não é

    Responder
  7. quais são os critérios para ter uma chance,ou precisa de uma indicação,pois os critérios são distinto,vocês nunca tem resposta,eu acho que a resposta correta de vocês é,não escolhemos pessoas inteligente,mas sim pessoas que não vai questionar não é

    Responder
  8. Gostaria de pode fazer parte do quadro de funcionário da empresa tenho experiências nas áreas hospitalar e condomínios prédios comercial

    Responder
  9. meu nome.janaina alves da silva estou a procura de uma oportunidade de vaga de emprego tenho experiencia de auxiliar de serviços gerais.trabalhei na empresa brazanita como auxiliar de serviços gerais.

    Responder
    • Boa tarde!, Estou disponível pra trabalhar, nessa grande empresa versaniesandrin e ser útil, na função de vigia, e fazer o melhor, trabalho, para crescer , meu número é (021)980882165

      Responder
  10. Eu Nicolas Muniz Cavalcante estou q 1 ano sem trabalho e eu gostaria muito de trabalha nessa empresa , porque eu preciso ajudar a minha mãe q ela está acamada e eu n sei mais oq fzr tá poder trabalhar , eu quero muito uma oportunidade de trabalhar nessa empresa muito obrigado .
    Ass: Nicolas

    Responder

Deixe um comentário