Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Ingleza

Trabalhe conosco Ingleza

A empresa nasceu em 1960 com a fabricação de uma cera em pasta, o primeiro produto da marca a entrar no portfólio. Sua produção era artesanal e rapidamente se tornou popular entre os consumidores, tendo se posicionado entre uma das cinco grandes fabricantes do setor no mercado brasileiro.

Especializada em produtos de limpeza, a Ingleza está presente na gestão de diversas marcas com produtos distintos utilizados as tarefas domésticas, compreendendo mais de 250 itens comercializados no país.

Esses produtos são desenvolvidos pelo setor de P&D, responsável pela criação de todos os itens da marca promovendo uma ampla pesquisa antes de seu desenvolvimento. A Ingleza fabrica produtos para a divisão doméstica e linhas profissionais de limpeza, divididos em 12 categorias.

 

O que a empresa pode lhe oferecer

A visão da companhia é de sempre valorizar seu capital humano, que é fundamental para o desenvolvimento das ações da Ingleza. Por isso ela trabalha respeitando a legislação do trabalho,vagas Ingleza atendendo a todas as especificações de saúde e segurança a seus funcionários.

Com seu foco em responsabilidade social, foi uma das primeiras empresas brasileiras a abrir espaço para profissionais com deficiência, contratando pessoas com necessidades especiais, principalmente aqueles com deficiência auditiva e visual.

Além disso ela desenvolve diversas ações que contribuem para a melhora nas atividades de seus colaboradores, pensando em projetos que possam trazer um desenvolvimento com resultados positivos, focada no bem-estar de seus profissionais.

 

Como trabalhar com a Ingleza

Em uma parceria com o site Vagas.com, responsável pela divulgação de oportunidades de trabalho para diversas companhias do Brasil, a Ingleza abre seus processos seletivos e recruta profissionais.

Na página da empresa o interessado consegue encontrar informações sobre as vagas em aberto, seus requisitos e principais atividades, além de outros dados importantes para os candidatos que podem ajudar na hora de sua inscrição.

Para participar dos processos de seleção, o primeiro passo é fazer um cadastro no site de hospedagem, que irá montar o currículo profissional do candidato. Sendo assim, é preciso acessar ao site pelo link http://www.vagas.com.br/ceraingleza, onde o candidato poderá se cadastrar. http://ingleza.com.br/contato/

Depois do cadastro, o próximo passo é conhecer as vagas e seus requisitos, assim podendo fazer uma auto avaliação antes de se candidatar a uma das oportunidades. A empresa busca por profissionais que atendam as qualificações para cada função, por isso seleciona aqueles que julga aptos.

Para isso ela realiza um estudo sobre o que foi apresentado no currículo do candidato, comparando ao que procura em cada vaga em aberto. Havendo compatibilidade, a Ingleza se encarrega de contatar o candidato.

 

Requisitos principais para atuar na empresa

A sede da empresa é em Santa Luzia, no Estado de Minas Gerais, onde a maioria das vagas são abertas. Ela tem como requisitos mais frequentes os níveis de escolaridade, que dependerá da oportunidade em questão e o nível hierárquico.

Em alguns cargos a experiência é exigida, determinando um tempo nível na área. A idade também é especificada para as funções, normalmente o candidato deverá ser maior de 18 anos.

11 comentários em “Trabalhe conosco Ingleza”

  1. Oi bom dia,
    Meu nome é jordany, gostaria de inscrever o meu curriculo com vocês mas não estou achando o linck para tal, vocês poderiam me informar por favor? Desde ja agradeço.

    Responder
  2. Oi meu nome é Luiz Alberto meu pai trabalhou com Mozart Novaes na cera inglesa foi motorista infelizmente meu pai veio óbito meu pai se chamava Geraldo mas o Mozart Novaes chamava ele de Marcão se não me engano a fábrica ainda era no bairro São Francisco

    Responder
  3. Boa noite meu nome e Alcione sou mt atenciosa simpatica estpu desepregada epretendo fazer parte dessa grande empresa tenho toda documentação necessária para vestir a camisa da empresa desde ja agradeço.

    Responder
  4. objetivo profissional regressar ao mercado de trabalho APOS UM LONGO PERIODO ATUANDO INFORMALMENTE.ALMEJO ATUAR NESTA ESTIMADA EMPRESA,VISANDO MEU DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EO CRESCIMENTO DA INSTITUIÇÃO.

    Responder
  5. Oi meu nome é Eloína gostaria de saber como poderia poderia estar enviando meu currículo gostei muito da empresa e gostaria de fazer parte desta equipe dando o melhor de mim

    Responder

Deixe um comentário