Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Johnson & Johnson

Trabalhe conosco Johnson & Johnson

A Johnson e Johnson atua no Brasil desde 1933, quando iniciou as suas atividades no bairro da Mooca, na cidade de São Paulo. Inicialmente a empresa desejava suprir o mercado brasileiro com produtos de uso doméstico e hospitalar, principalmente gaze, algodão, compressas cirúrgicas, esparadrapos e etc. Com o passar do tempo a empresa viu novas oportunidades e aumentou o grau de investimento, trazendo para o país, por exemplo, o primeiro absorvente feminino descartável, no ano de 1934. Em meados nos anos 70 vieram a fraldas descartáveis e na década seguintes os protetores solares. Tudo isso demonstrou que a empresa tinha em seu DNA a ideia de estar em constante crescimento.

A empresa continuou a crescer, de modo que chegou no ano de 2016 com uma estrutura invejável, a qual inclui três centros de distribuição, um parque industrial com mais de 900 mil metros quadrados, quatro escritórios regionais destinados a vendas, e onze fábricas na cidade de São José dos Campos, no Estado de São Paulo, as quais formam o maior complexo de industrias da Johnson e Johnson em todo o mundo.

 

Vagas e oportunidades de emprego na Johnson e Johnson

A Johnson e Johnson conta atualmente com cerca de cinco mil colaboradores, nos mais variados ramos de atuação. Além das vagas disponíveis nos complexos fabris e parques industriais, também há oportunidades nas áreas administrativas e de logística,empregos-johnson-e-johnson bem como nas áreas de vendas, pesquisa e tecnologia.

Dentre as oportunidades de emprego que podem ser destacadas na Johnson e Johnson, podemos citar as vagas para analista de logística, gerente de produtos junior, analista de suporte técnico, motoristas e serviços gerais. A empresa conta ainda com um programa de jovens talentos, destinados a estagiários e trainees.

 

Como concorrer a uma vaga de emprego na Johnson e Johnson

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades de emprego disponibilizadas pela Johnson e Johnson devem acessar o site da empresa, no qual há um espaço exclusivo para fornecer informações a possíveis novos colaboradores. No site é possível fazer um cadastro e enviar seu currículo no endereço https://www.jnjbrasil.com.br/carreiras/home.

Os currículos são mantidos no banco de dados da empresa, então, ainda que o candidato não consiga a contratação nas seleções atuais, nada impede que a Johnson e Johnson venha contatá-lo posteriormente para realizar uma entrevista para outra oportunidade.

 

Currículo

Antes de realizar seu cadastro e concorrer a uma das vagas é importante verificar se o seu currículo é hábil para conseguir que você seja contratado. As informações relativas a suas habilidades e conhecimentos profissionais devem estar destacadas, principalmente porque é por meio dessas informações que a empresa poderá conhecer o perfil profissional do candidato.

Outra coisa importante é a relativa às informações pessoais de contato, como número de telefone celular, endereço residencial e informações de endereço digital, como e-mail e informações relativas a redes sociais. Informações incorretas sobre dados de contato são a maior causa de não chamamento para entrevistas de emprego. Atualize seu currículo e boa sorte na seleção.

3 comentários em “Trabalhe conosco Johnson & Johnson”

Deixe um comentário