Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Kobber Alimentos

Trabalhe conosco Kobber Alimentos

Trabalhar na Kobber Alimentos

O Kobber está no mercado há mais de 15 anos, no segmento de terceirização de barras de cereais. A empresa está sempre preocupada em aliar o sabor e a saúde aos produtos oferecidos.

O Kobber possui uma equipe multidisciplinar extremamente qualificada, que está constantemente pesquisando novos itens e tendências, tecnológicas e alimentares, para poder ampliar a sua linha de produtos, com critérios rigorosos de qualidade.

O cardápio do Kobber oferece opções saborosas para diversos gostos e preferências: Granolas, Barras de Frutas, Barras Crocantes, Fruta de Bolsa, Linha Diet, Muslis, Barras de Nuts, Cookies de Granolas, Linha 3 Parques, Fibras, Barras Protéicas, Barras de Soja, Barras de Cereais e outras.

 

Oportunidades de emprego disponíveis no Kobber

Para poder acompanhar as oportunidades de emprego que estão disponíveis no Kobber, os candidatos podem acessar o site daempregos Kobber Alimentos empresa e verificar as informações sobre as vagas abertas. No site do Kobber, os candidatos podem realizar a sua inscrição, cadastrando o seu currículo profissional e podem verificar todas as informações sobre a empresa.

O envio do currículo profissional é o primeiro passo para ingressar na equipe do Kobber, após esse processo a empresa irá analisar o perfil de todos os interessados e caso tenha alguma vaga de trabalho disponível no momento, o setor responsável entrará em contato para poder agendar uma entrevista com o profissional.

 

Cadastre o seu currículo profissional no Kobber

Depois de verificar as informações sobre a empresa e sobre o processo seletivo, os candidatos podem também fazer o cadastro do seu currículo profissional no site da empresa, no link http://www.kobber.com.br/index.php/trabalhe-conosco/. Nessa mesma página, os candidatos devem preencher todas as informações que a empresa está solicitando (como nome, endereço, telefone, e-mail) e anexar o seu currículo. Essas informações serão enviadas ao setor que é responsável pela contratação de novos colaboradores para que sejam analisadas.

 

Processo de seleção

O processo de seleção de novos funcionários não é algo simples e fácil de ser feito, afinal a empresa precisará analisar o perfil de dezenas de candidatos e definir qual deles se encaixarão melhor na vaga de trabalho que está disponível. Um passo muito importante desse processo é a avaliação do currículo profissional dos candidatos.

Esse passo pode ser uma ótima forma de descartar algumas possibilidades e selecionar aqueles que possuem mais potencial. Por esse motivo os candidatos precisam ter muito cuidado na hora de elaborar o seu currículo profissional, dependendo do erro cometido, o seu currículo pode ser desconsiderado antes mesmo de uma avaliação mais detalhada.

Existem diversas informações que são consideradas desnecessárias pelos empregadores, como: foto, histórico escolar, pretensão salarial, data de nascimento (basta colocar a idade), documentos, referências profissionais e pessoais. Todos esses itens só devem constar no currículo do profissional se a empresa estiver solicitando, caso contrário a empresa pode considerar informações desnecessárias.

É importante manter todos os dados e informações para contato atualizado e sempre realizar uma revisão antes de enviar o documento para a empresa, dessa forma o candidato pode garantir que não há nenhum erro de gramática.

1 comentário em “Trabalhe conosco Kobber Alimentos”

Deixe um comentário