Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco KRAFT Foods

Trabalhe conosco KRAFT Foods

A KRAFT Foods é a segunda maior produtora de alimentos do mundo e a primeira dos Estados Unidos, a maior economia mundial. A empresa começou a atuar no Brasil em 1996, quando adquiriu a Lacta. Deste momento em diante a empresa passou a atuar com seis fábricas no país, sendo três em Curitiba, no Estado do Paraná, uma em Bauru e outra em Piracicaba, ambas no Estado de São Paulo, e uma em Vitória do Santo Antão, no Estado do Pernambuco. Além disso também há uma fábrica em Mem Martins, em Portugal.

A empresa se dividiu em duas no ano de 2012. O ramo de alimentos foi transferido para a Mondelez internacional, enquanto que o restante dos investimentos continuaram com a Kraft Foods. Em 2015 houve nova mudança e a empresa se fundiu a Heinz, surgindo então uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a Kraft Heinz Company.

 

Vagas e oportunidades de emprego na Kraft Foods

Depois de toda essa reestruturação, as contratações da Kraft Foods passaram a ser feitas pela Mondelez Internacional. Por isso,empregos Kraft Foods para trabalhar com a Kraft Foods é preciso encontrar as vagas e oportunidades de emprego existentes na Mondelez.

Com uma grande quantidade de fábricas espalhadas pelo país e a enorme quantidade de produtos, surge sempre a necessidade de contratação de novos colaboradores. Dentre as diversas vagas existentes nos quadros da empresa é possível destacar as oportunidades para assistente de logística, técnico de segurança do trabalho, gerente d planejamento e receitas de vendas, executivo de contas, consultor de desenvolvimento de mercado e estagiários.

As vagas existem em todos os locais em que a Mondelez atue, havendo casos em que há o surgimento de vagas temporárias, como ocorreu na época da páscoa, por exemplo.

 

Como inscrever-se para concorrer a uma das vagas

Os interessados em atuar na Kraft Foods devem acessar o site da empresa Mondelez e conhecer as oportunidades disponíveis. No endereço eletrônico é possível avaliar as vagas disponíveis e ler um breve resumo sobre as atividades que devem ser desenvolvidas pelos profissionais após a contratação.

Os candidatos devem acessar o endereço http://br.mondelezinternational.com/careers e cadastrar seus currículos. Após o cadastro, a empresa manterá as informações dos profissionais em um banco de dados próprio, o qual poderá ser utilizado para contratações futuras. Trabalhe conosco: https://www.vagas.com.br/empregos/kraft-foods

 

Currículo

Antes de enviar seu currículo é necessário avaliar se as informações dele constantes estão corretas e são suficientes para convencer os recrutadores de que o candidato é a pessoa ideal para ocupar a vaga existente. O currículo deve conter informações principalmente sobre os conhecimentos e habilidades profissionais da pessoa que pleiteia a vaga, bem como informações sobre a experiência profissional anterior, a qual será levada em consideração antes de uma eventual contratação.

Além disso, informações pessoais, como endereço de e-mail, número de telefone móvel pessoal e endereço residencial devem estar corretos e atualizados. Grandes empresas recebem uma infinidade de currículos por mês, por isso, se um candidato é de difícil localização, é mais fácil procurar outro do que insistir.

3 comentários em “Trabalhe conosco KRAFT Foods”

Deixe um comentário