Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Loja Simulassão

Trabalhe conosco Loja Simulassão

A Loja Simulassão surgiu no ano de 1994, quando iniciou suas atividades e passou a atuar no mercado de roupas femininas. A ideia principal da empresa foi a de proporcionar às clientes roupas mais aproximadas a modelagem do corpo real das mulheres. A troca do “ç” pelos “ss” foi proposital e tinha a ideia básica de remeter às curvas dos corpos femininos. A empresa prima pela qualidade de seus produtos e, por isso, investe em matéria prima e tem modernizado sua produção.

Atualmente a Simulassão conta com várias unidades, na cidade de São Paulo, em Guarulhos, em Santo André, São Bernardo, Atibaia, Mogi Guaçu, São José dos Campos e também em Fortaleza, no estado do Ceará. Todas estas unidades estão sempre a disposição das clientes para proporcionar-lhes ótimo atendimento e uma experiência de compra agradável. A empresa trabalha com a venda de camisas, casacos, blusas, blazers, batas e mais uma infinidade de roupas femininas, todas produzidas com qualidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Loja Simulassão

A Simulassão conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em toda a sua estrutura. Para atender as trabalhar na Simulassãomulheres com toda a atenção, conforto e qualidade que merecem, a empresa conta com uma estrutura eficiente, a qual demanda a presença de diversos profissionais.

As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por diversos tipos de profissionais. A maioria das vagas existentes é para os trabalhadores que atuam na área de vendas, seja na área interna das lojas, seja em áreas externas. Além destas vagas também é possível que surjam oportunidades para trabalhar nas áreas administrativa, de contabilidade e também como caixas nas diversas unidades.

 

Como se inscrever para trabalhar na Loja Simulassão

Os interessados em trabalhar nem uma das diversas unidades da Loja Simulassão podem enviar seu currículo para o correio eletrônico da empresa (http://www.simulassao.com.br/trabalhe-conosco), no endereço [email protected]. A Simulassão está em busca de diversos novos colaboradores para ingressar nos seus quadros, por isso os interessados devem agir o mais rápido possível. http://www.catho.com.br/empregos/simulassao

A empresa mantém os currículos recebidos em um banco de dados, assim, conforme forem surgindo novas vagas, a empresa pode procurar entre os profissionais cadastrado aquele que possua as habilidades e o perfil mais adequado para ocupar o lugar na empresa. As vagas surgem constantemente, por isso um contato pode ocorrer a qualquer momento.

 

Currículo Profissional

O profissional que deseja ser contratado por uma grande empresa, como a Loja Simulassão, deve ter claro em sua mente a importância de turbinar seu currículo com as informações mais relevantes possíveis. Os recrutadores estão sempre interessados em saber quais seus conhecimentos e habilidades profissionais, bem como se você está realizando algum curso de capacitação ou aperfeiçoamento, por isso deixe estar informações claras no documento. Outra coisa para se atentar é quanto aos dados pessoais de contato. Tenha certeza que as informações relativas ao seu numero de telefone pessoal, endereço de correio eletrônico e endereço residencial estão corretos, pois é por meio deles que a empresa poderá contatá-lo.

Deixe um comentário